Problemas na contenção
Fotos tiradas a partir da avenida Guaíra, em Maringá, onde se percebem problemas causados pela falta de contenção na construção da marginal da linha férrea. Num das fotos, o muro de um condomínio caiu e o piso da garagem cedeu.
5 pitacos:
Estamos como diria Vera Verão : "quase uma metrópole" !!! So falto os predios cairem !!
Essa CR Almeida peca demais na qualidade dos serviços. Já não basta os pavers, agora tão estragando residências privadas. VERGONHA!
Vai ser muita sorte o resto dos muros ali dos prédios não desabarem também. Acho que pecaram no planejamento de engenharia dessa parte da obra.
MORO E TRABALHO NA RUA FERNAO DIAS.A OBRA JA PASSOU PELO NOSSO CONDOMINIO E NAO ACONTECEU NADA. SERA QUE OS DONOS DAS PROPRIEDADES LEVAAM A SERIO ESTA OBRA. POR AQUI NOS LEVAMOS.ENTAO PORQUE NAO PERGUNTAR A ELES SE TINHAM CONHECIMENTO DO TAL BURACAO.VAMOS TER ACESSO PELA NOVA AVENIDA E JA ESTAMOS TOMANDO PROVIDENCIAS CONTRATANDO ENGENHEIRO PARA ACOMPANHAR ESTA ABERTURA QUE SERA MUITO BOA.
E comum serviço mau feito em Maringa, dá uma olhada naquele serviço que a Prefeitura está executando na Av. Itororó em frente ao Colegio Marista. Aquilo é coisa de merecer premiação especial. A burrice do ano.
Fala-se tanto em abrir a Av. Itororó passando pelo Frigorifico Palmali para desafogar o transito, e estão criando um gargalo em frente ao colegio. Ali está sendo projetado para ser uma fabrica de acidentes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.