24.11.09

Previdelli hospitalizado

O professor e empresário José Previdelli está internado na UTI do Hospital Santa Rita desde a madrugada de ontem. De acordo com o hospital, seu estado é estável, respirando espontaneamente e consciente. Previdelli é um dos proprietários da SP4 Participações e Maringá Lixo Zero, constituídas para explorar a tecnologia da Biopuster, da Áustria, e que faz parte do programa de governo do PP paranaense.

7 pitacos:

Anônimo,  17:48  

Se não dá um piripaque no Previdelli a gente não ficaria sabendo o tanto quantos estão por trás desta patifaria.

Nunca imaginei que o Prof. Previdelli entendesse de lixo!

Anônimo,  17:52  

Ministério da Saúde adverte: comentários venenosos de blogs acídos podem fazer mal ao coração.

Anônimo,  18:30  

cuidado que tem muito neguinho indo no mesmo caminho SANTA RITA SAUDE ESPERA de nbraços abertos

Anônimo,  19:11  

Também nunca imaginei que uma pessoa íntegra como o prof. Previdelli, que, poucos se lembram mas ja foi inclusive vereador de esquerda, tenha se envolvido numa maracutaia dessas. Tem um ditado que diz que "Quem com porcos anda, farelo come"...prefiro crer que o amigo Previdelli foi mais um "ludibriado", assim consigo rezar melhor por sua breve recuperação.

Anônimo,  23:00  

Tive o prazer de telo como professor quando estive na UEM na decada passada cursando Administração, homem íntegro e coerente. Que Deus o tire dessa situação, pois ainda tem muito com a sua grande sabedoria a contribuir com a nossa sociedade.
Max

Anônimo,  08:48  

".. homem íntegro e coerente. Que Deus o tire dessa situação, pois ainda tem muito com a sua grande sabedoria a contribuir com a nossa sociedade....
Faço minhas as palavras do MAX

Anônimo,  10:11  

José, você é de Jesus cara. Não gaste a sua saúde com quem contrasta com a sua imagem de bom caráter como nós lhe reconhecemos.
Força amigo. Estamos torcendo e rezando por você.
Forte abraço
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima