3.11.09

Prefeito na câmara

A propósito da informação de Heine Macieira de que convocaria o prefeito para prestar esclarecimentos sobre a questão do lixo, lembramos que de acordo com o artigo 227 do Regimento Interno basta um requerimento, e pode ser em regime de urgência especial, assinado por cinco vereadores e aprovado por oito votos, para que isto se concretize. Esperamos que aconteça na sessão de hoje.
É certo que o artigo228 reza que o comparecimento é facultativo, mas temos certeza que Sílvio II não se furtaria a dar explicações sobre uma questão tão suspeita e que deixa tantas dúvidas como esta na Biopuster, Pajoan, licitações emergenciais e tantas outras que envolve a ‘novela do lixo’ em Maringá. 
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

José Fuji,  10:39  

Apesar de ser facultativa a presença do prefeito na convocação, mesmo assim, os vereadores poderiam solicitar a presença do senhor prefeito para um esclarecimento na integra da questão do lixo de Maringá.

Os maringaenses sabem muito pouco, e cada um sabe um pouco e a maioria das informações é desencontrada.

Não poderia ser diferente, pois temos diferentes frentes de discutições, "Biopuster, Pajoan, a estrutura que foi montada no lixão de Maringá. se vai ser aproveitada ou não.

São essas perguntas que não se calam, portanto com a facilidade de comunicação que o nosso prefeito tem, poderia convocar na Câmara Municipal.

Os vereadores a imprensa e quem tenham interesse, e liquidaria de uma vez esse "diz que não diz"!

Fuji.

Anônimo,  17:15  

RIGON ESSA PAJOAN, E DO PAI JOÃO AAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  01:05  

AMIGOS SE HEINE MACIEIRA PEDIU FOI ARMAÇÃO DO PREFEITO PRA FAZER DESTA ARMAÇÃO UMA MANEIRA DE GANHAR MAIS TEMPO COM UM BANDO DE PAUS MANDADOS QUE FAZEM O QUE MANDAM SEM PESTANEJAR E VELHO O DITADO MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO NÉ MACIEIRA CARIOCA DA GOTA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima