A política e a homofoia
Arnaldo Jabor comenta a homofobia entre os políticos. "Só falta agora dizerem que ão há gays no Paraná", observa ele.
Arnaldo Jabor comenta a homofobia entre os políticos. "Só falta agora dizerem que ão há gays no Paraná", observa ele.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
Olha no Paraná não sei pois Cúritiba dizem estar cheia desses bichos.........
Já Máringa é só politico e coisa e tal e jacú dançando moda caipira mesmo.
Hahahahaaa... aqui no paraná, a exemplo de rio grande do sul, é tudo macho...
Jabor? Ai meu Deus... T.T
QUERIDO JABOR AQUI TEM MACHINHO SIM SENHOR.... QUE GOSTA DE VIRA BICHINHO .... E TEM TANTO AQUI NO PARANA.. NA PREFEITURA DE MARINGA TA CHEINHO E SAO TUIDO EVANGELICO
Gay, lésbica, hétero e outros... Não precisam enfiar na cara de ninguém a sua "Opção sexual". Que fique cada um na sua. O que o Requião quiz dizer é que estão fazendo escola de boiolas e colocando medalha no peito. No Iraque tem escola de homem bomba. Não serei nem um e nem outro. É tudo opção, cada um na sua. Não sou boiola, não ligo, tenho amigos que tem essa opção sexual. Não seguirei, não condenarei e nem defenderei.
Jota Silva
kakakkakakkakakkakakakakakkakakakakakakakakaka!
Diogenes
To estranhando o Rigon e o Jabor...sei não?
Não há gays no PR!!
rsrsrsrssrr
"Só falta agora dizerem que não há gays no Paraná".
Em verdade vos digo, não há mesmo gays aqui no Paraná. Eles vem todos de fora (maioria do Rio Grande do Sul!).
Hummmmmmmm, sei não heim! esse Arnaldo Jabor,cale-te boca.
Ação democrática legitima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.
Quando digo grande habilidade no saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes... Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.
É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver, obra O Banquete da Platão ─; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço www.sinopserespeitoejustica.blogspot.com .
P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
Atenciosamente JORGE VIDAL
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.