28.11.09

Pirâmide

A maior distribuição de renda do país estaria sendo feita pela administração municipal de Maringá, lembra leitor do blog. Pelo menos entre assessores do prefeito. Nunca melhoraram tanto de vida em tão pouco tempo. Mudaram de lugar na pirâmide social.

2 pitacos:

Anônimo,  20:04  

é nunca se viu uma campnha eleitoral antecipada como o que aconteceu na sexta feira, um carro oficial percoreu todo centro dizendo lembrar o dia de combate ao cancer de mama, mas na verdade falava a todo momento, o nome de uma deputada estadual sendo ela autora de lei estadual para referido dia, mas o mais incabula é que essa passeta passou nas barbas no ministerio publico,!!! com tanta ousadia não dá para acreditar em mais nada, porque se ate o miniterio finge que não ve ou desconhece o codigo penal no seu art 319, sem falar nas distribuições de camiseta que percoreu por todo dia no paço municipal, oras que apelação sera esta, largar a teta é coisa imaginal para esse povo, tem uns e outros que ja ate se imagina deixar de ser candidato a senador , mas não imagina perder o poder...

Anônimo,  21:17  

Ainda bem que eu NÃO fui!
Minha amiga pagou o maior mico. Trabalha numa secretaria que "colaborou" pra que desse aquele numero de pessoas. Passou a maior raiva! Além de se cansar, o serviço ficou pro outro dia e ainda teve que ficar ouvinco o nome da dita cuja deputada... Que mico, coitada!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima