24.11.09

Paraná congestionada

Por telefone, leitor do blog faz questão de registrar o caos no trânsito maringaense, ainda no período de adaptação às mudanças no sistema viário na Zona 7. A avenida Paraná, nesta manhã, está congestionada da avenida Colombo até a Brasil.

10 pitacos:

Anônimo,  08:34  

Pelo amor de DEUS Silvio Barros pede licença pra ir mija e pegue um caminhão que você caiu e vai pra sua terra de onde nunca precisaria ter saído eleve seu irmão, URGENTE!!!! O inferno astral que você está provocando vai morrer muita gente infartada.
Guerlles escolha uma cidade la pra banda de Boi Bumba monte um açougue que ai sim você manja é vá meu fio deixe o maringaense em paz!!!
Vereadores, MP, OAB, OSM ou Puliça, alguém tão surrupiando o nosso dim,dim, tão fazendo propaganda em horário nobre do inferno astral que estão provocando, eu acho que para os Barros é só JESUS!!!!!

Anônimo,  08:35  

Rigon, não é possível que o pessoal do Setran não enxerga que é só mudar o sentido da Quintino Bocaiuva como era antes que resolve quase todo este problema, o certo é que daqui uns dias acaba as aulas do Nobel, diminui o fluxo da UEM por causa das férias, ai o pessoal vai falar, tá vendo é só uma questão de adaptação, somente quem usa ou melhor é obrigado a usar aquelas ruas sabe o transtorno que virou, sofre mais ainda os moradores dos prédios em que as garagens só tem saida para Mario C. Urbinati e os motoristas dos onibus.

Claudia,  09:12  

A Paraná já tá esse caos faz tempo... Sempre que preciso entrar nela tá congestionada... Acho que agora ao menos estão trentando mudar alguma coisa e acredito na melhora sim. Quando entrar o binário vai ficar melhor. Numa cidade que tem 1.5 carros por habitante não dá pra achar que não vai ter engarrafamento. Tem que tentar amenizar o problema e essa é uma boa tentativa que já funciona em grandes centros.
Se quem reclama bastante fosse a pé ou de buzão também ajudaria... rssss

Anônimo,  11:53  

Pra quem ainda não sabe: em janeiro as duas vias da Avenida Paraná e da Avenida Herval seguem na direção Colombo/Catedral e a Avenida Duque de Caxias a Avenida São Paulo terão todo o tráfego direcionado no sentido Catedral/Colombo.

Anônimo,  12:22  

PelamordeDeus, voltem a Quintino como era antes!!!
Precisam de quantos dias para ver que a alteração não deu certo?
Engenharia de trafego do setran: saiam de frente do computador e venham às ruas ver a m*rda que vcs fizeram

Anônimo,  12:31  

anônimo das 11:53 termos que aguentar essa baderna até o ano que vem é muita irresponsabilidade! Imagina próximo ao natal com o comércio fervendo e vindo gente de fora comprar aqui, o Trânsito vai travar de vez.

Jota Silva,  13:04  

A Av. Pedro Taques está congestionada, com trânsito intenso entre as avenidas Colombo e Brasil na "hora do rush."

Anônimo,  13:26  

Clauda (09:12) acredito que a informação 1.5 carro por habitante não esta correta, pois teríamos na cidade aproximadamente 480 mil carros.

Anônimo,  01:14  

É o contrário, 1 carro para cada 1,5 (1,7 na verdade) habitante.

Anônimo,  09:35  

Na minha opinião a abertura da Horácio Raccanelo foi a maior causa dos congestionamentos em Maringá, os semáforos ficaram muito pertos uns dos outros. Lógico q tem N causas, mas essa é uma das maiores... e a avenida é pouco utilizada, não fez fluir o transito, só prejudicou.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima