9.11.09

PAC: esperando a demolição

O ex-vereador Euclides Zago Alexandre da Silva deve formalizar até amanhã o pedido de embargo das obras de casas construídas com recursos do PAC Santa Felicidade, que estão rachando e afundando, no Conjunto Paulino Carlos Filho. Talvez não seja preciso, talvez o próprio promotor de Defesa das Garantias Constitucionais, Maurício Kalache, reforce o pedido feito anteriormente - e negado, mais de uma vez, pelo juízo da 1ª Vara Cível da comarca.
Pelo MP, as casas do PAC não seriam sequer levantadas nesses terrenos, originalmente destinados a equipamentos urbanos, por saber que no futuro a encrenca será enorme, prejudicando muito os moradores (entre eles, nenhum magistrado ou deputado). Agora, fica claro: essas casas mostradas por vários canais de televisão deverão ser demolidas, pelo risco que oferecem.

11 pitacos:

Anônimo,  14:18  

Será impressão ou coincidência? : todas as decisões da 1ª Cível de Maringá, são favoráveis aos Barros?

Anônimo,  14:23  

Esse PAC ainda vai afundar a Dilma. Se o PT tivesse herdado dos tucanos com certeza daria certo.

Mestre dos Bofes,  14:41  

Ja fiz a minha denuncia na Corregedoria Geral da União contra estas construcoes irregulares.

Anônimo,  14:52  

A única coisa que os tucanos conseguem deixar de herança é dívida, e uma ou outra estatal que eles não conseguem privatizar a preço de banana.

Anônimo,  16:37  

Esse PAC vai afundar é a nossa paciência. Quem faz obra mal feita é engenheiro e construtora. A Dilma é engenheira? O Lula é engenheiro? Os imperadores, são. E os seus CCs puxa-sacos e incompetentes contratatos para fazerem essas cacas também. Será que eles tem registro em conselho profissional?
Ou a nossa justiça trata de responsabilizar e criminalizar essas barbaridades que fazem com o nosso dinheiro ou será ela a sofrer ataques de fúria daqui uns tempos. Nosso dinheiro não, ele já foi enterrado em outras obras mal feitas e superfaturadas. O que temos são empréstimos que ainda teremos que pagar tanto para reparar algumas delas como para a suntuosidade de certos palácios, cuja beleza, é inversamente proporcional às imagens das excelências e poderes. Confundir harmonia com conluio é um erro a ser reparado, urgentemente. A turba bem que poderia ter escolhido outra cor, não o vestido vermelho, para manifestar indignação.
Ivan

Anônimo,  17:06  

Como diz um comentarista no O Diário de domingo, "sera que a mãe do PAC sabe disso ou está em campanha"

Serve para as casas "manteigas" do PAC do remanejamento do conjunto Sta felicidade, mas quando ele escreveu referi-se ao Transtorno Norte.

Quanto dinheiro jogados pelo ralo, isso e pecado mortal, com tanta gente precisando até matar a fome. Isso sim é manifestar a indgnação.

Anônimo,  17:17  

Quem não trabalha com obras ou nunca construiu nada na vida acha que se trata de um problema para demolir as casas. Na verdade é só consertar o que deu problema e pronto. Pelo que vi aqui e na tv não tem nenhum risco de desabar como falam.

José Fuji,  18:30  

17:17 - mas você não tem coragem de colocar a sua família lá né, amigo! Não entendo, mas dizem que a base não foi executada como deveria e o terreno não está compactada.

E como diz o Galvão Bueno, é igual o piloto ficar no banco de carona sem o motorista na curva do "S" do Sena a 200km/h.

Fuji

Anônimo,  19:13  

17:17 - vc já conversou com uma família que foi ver sua casa no estado em que ela se encontra? Não, claro que não. Deve ser um puxa saco da prefeitura!!!!

Anônimo,  19:38  

Petistas, petistas, diante do ocaso atacam o que vêem pela frente. Às vezes propõem até fogo amigo. Calma, essas obras são do PT, meus amigos.

Anônimo,  20:27  

Não vai dar em nada, a justiça se calará, vão terminar as obras, inaugurar. E se reelegerão nas próximas eleições com o aval dos lokis maringaense que votam nestes mercebarros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima