Odílio está "novo"
O que marcou o deputado federal Odílio Balbinotti, depois do desabamento do palanque em Paiçandu, a imagem que não lhe sai da memória, foi a agonia das pessoas desabando em meio às ferragens. Atendido pela emergência do Hospital Santa Rita, após exames radiológicos, Odílio foi liberado, tendo apresentado uma pequena fratura no osso úmero o que lhe vai custar 40 dias de braço na tipoia. Teve muita sorte de não ter que se submeter a uma cirurgia, o que tornaria o caso muito mais traumático. Na saída concedeu entrevista à TV Cultura.
(Texto e foto Edmundo Albuquerque)
5 pitacos:
QUEM ESTÁ APOSTANDO NO FIM DA LINHA DO PÉ VERMELHO CAIU DO CAVALO. ELE ESTA INTEIRINHO PARA DISPUTAR MAIS UMA ELEIÇÃO E SER VITORIOSO.
SÓ PODIA SER UM ASSESSOR PUXA-SACO MESMO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pq. ele não foi no HU. ver a fila que esta;no hospital mantido pelo governo do estado.
vamo falá a verdadi si tivesse cheio di genti boa nessi palanqui num sobrava um.
Gente o que o pé vermelho e o Geléia com mais de 5 mandatos p que fizeram? Será que alguém ainda tem coragem de votar neLLes, Deputada bronzeada a luz artificial voce vota, O japa Luiz Nishimori voce vota, vamos renovar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.