23.11.09

O que Richa disse de Barros

"O Ricardo é um exemplo de homem público por todas as virtudes que tem. Posso dizer que ele é uma das maiores lideranças da política do Brasil. É um dos políticos mais determinados que eu conheço. Uma pessoa que tem uma grande credibilidade na vida pública. Um parlamentar que nos orgulha e representa a classe política com dignidade. Me orgulha como prefeito da capital do Paraná ter um grande paranaense como Ricardo. Felicidades, muita paz e sucesso em 201o" (segundo Caderno D de O Diário do Norte do Paraná) .
Minha opinião: Se Beto Richa foi sincero, perdeu pontos com muita gente.

Akino Maringá, colaborador

13 pitacos:

Anônimo,  16:57  

JAMAS 0 BETO RICHA FALARIA ISSO. OS UNICOS QUE PODERIA FALAR ESSA BESTEIRA E O REQUIÃO, OSMAR DIAS, ALVARO DIAS, PESSOAL DO PT, E AQUELES EX-VEREADORES ATURMA DO PUCHA, QUE ESTA NA SECRETARIA, ATE O CRISPIN E O CUMPADRE DEPOIS DA CAMPANHA VAI FALAR ISSO PARA O RICARDO PORQUE O NEGOCIO E CARGO, ALIAS VOU FALAR TAMBEM QUERO UM FALO QUE SOU RICARDO DESDDE CRIANCINHA COM 2 ANOS EU JA ERA RICARDO AHAHAHAH MAIS QUE COMI A TAL DE PAEJA COMI AHAHAHAHA

Anônimo,  16:59  

É só eu anunciar a minha intenção de voto que acontece dessas coisas.
Já não voto mais no Beto Richa.
Ivan

Neyo,  17:11  

Se o Beto Richa falou essa besteira, acabou de perder o meu voto!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:49  

Se foi sincero... perdeu o voto de muita gente...

Se mentiu, só para agradar o sicerone e aniversariante... mente como qualquer político então é mais um... e vai perder o voto de outra tantada de gente...

Portanto! ... a coisa é bruta...

Anônimo,  18:14  

Quem fala muito da bom dia à cavalo, perdeu muito voto hoje os Barros é pior que a gripe H1N1, quando o Ary Toledo com toda aquela polemica anunciava que o fim do mundo estava aí a frente dos nossos olhos.
Falando em Ary Toledo o homem sumiu né, os Barros não vai mais lançar ele a candidato a estadual, será que estão aguardando se o Bovo decola, acho que e mais fácil algum dos barros decolar é o Claudemir da SMSP. Mais para Europa!

Anônimo,  19:12  

É engraçado verificar que têm gente que ainda alguns politicos merecedores de votos... verifique que esta frase poderia ser dita em 2000 pelo FHC, 2009 pelo Lula, 2011 pela Dilma ou Serra... Vocês deveriam parar de perder tempo com esses comentários... pelo menos essa é minha sugestão... Se liguem....

Anônimo,  19:34  

Mentirooooooooooooso...

Anônimo,  22:22  

Beto Richa falou isto sim. Ele fala isto para quem quer ouvir. Ele e o Ricardo Barros são carne e unha. Não vê quem não quer.

Anônimo,  22:42  

Ao contrario ganhou muitos votos com estas palavras, O Ricardo barros é igual massa de paõ quanto mais voces batem mais ele crece

Anônimo,  22:49  

nutria alguma admiração pelo Beto Richa, mas depois do que li aqui, sinceramente meu voto também já mudou de dono...

Anônimo,  01:07  

Pô gente, vocês não conhecem política. Só vi um cara que rejeitou aliados. O Lula em 1989, quando Alvaro e Quercia quiseram subir em seu palanque no segundo turno e ele não quis. O Beto quer chegar ao palacio Iguaçu e está conseguindo tirar de Osmar Dias o mais entusiasta defensor de sua candidatura até há alguns meses. Seria muita burrice dele se dicesse pro Ricardo aquilo que ele pensa dele. E tem mais, essas mensagens quem faz sãos os assessores. Muitas vezes o candidato nem sabe o que foi escrito. Não deixa de ser uma coisa nojenta, mas é aquilo que Maquiavel disse: A realidade é o que é e não aquilo que nós queremos que seja". Veja o que o limpinho Rubens Bueno fez no segundo turno em 2006. Parecia mais candidato que o o próprio Osmar. Batia no Bato Richa por causa da empresa Cavo, que foi contratada para recolher o lixo de Curitiba. Agora o homem luta pra ser vice do Beto e deu o pé na bunda do Osmar. Vou votar no PV no primeiro turno. No segundo, dependendo do resultado, visitarei minha ex-quase-futura-sogra em Piripiri (PI) e justificarei meu voto lá. Com a oposição que temos em Maringá, os Barros vão mandar na cidade mais uns 50 anos. Mais de 60% da população votaram neles. Até o Quinteiro já foi pédir bençãos ao Reicardo. Perdes tempo, gajos.
Manoel Pimpão.

Atino para Maringá,  02:23  

Aos Criticos imbecis fica aqui meu repudio por estarem com inveja do RB e do Beto Richa, as eleições vão dar Beto no primeiro turno e Ricardo Barros numa vaga para senador....

Anônimo,  12:21  

O que uma falta de assessoria faz né! O que o Beto Richa tinha que vir no lançamento a senado e na festa de aniversário do cara mais desgastado do Paraná, se juntar o Bellinati, Janene, Borba e o Reicardo Barros não da um, Beto não é discriminar não, mas não misture com esse povo se não você perde até a eleição no sitio cercado. Eita! Beto que cagada, vai me dizer que ninguém te avisou que o bicho era feio.

Tô quase achando que armaram um “H” na cabeça do Beto forçaram a ele vir e o Osmar deixou ele com o pincel na mão e tirou a escada e tirou a escada. Se for isso tem que tirar o chapéu! Arrumou um caminhão de inimigos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima