27.11.09

O novo factoide do lixo

O prefeito Silvio Barros II (PP) começa a mexer os pauzinhos para entregar a questão do lixo a um grupo de empresários (como se já não estivesse...). O mais recente factoide da administração nesta área, agora, é que o novo lixão será instalado nas proximidades do projetado Tecnoparq, na saída para Iguaraçu.
Lauro Barbosa dá a notícia.

2 pitacos:

José Fuji,  10:08  

Muito bem amigo Lauro Barbosa! Sempre atento, a população agradece, pode acreditar tens credibilidade.

Lauro eu entendo que são alternativas, são bem vindas, desde que haja um critério as negociações sejam feitas a luz do dia, é amplamente discutida na casa do povo, pois nós elegemos os nossos legítimos representantes pois essa função senhores "vereadores".

A exemplo estão implantando o sistema "binário" e atirando a goela abaixo do cidadão maringaense sem menos dar uma satisfação, e faz “errado e o inverso”.

“Errado” porque não consulta o povo através da Câmara Municipal, é implanta o sistema, o povo não sabe tanto, que recebe multas por cometer irregularidades, por contas das mudanças não divulgadas com antecedências.

“Inverso” porque implanta primeiro depois vai ao horário nobre dos veículos de comunicação e divulga. Por isso que nunca na história de uma administração de Maringá foi gasto tanto em publicidade como neste governo.

Deixo uma pergunta para qualquer um dos 15 vereadores, para dar mais opção para o povo saber o que os nossos representantes estão fazendo na Câmara Municipal.

Os senhores foram informados e aprovaram este sistema binário, porque o povo não sabia e muitos ainda não sabem de outras mudanças que estão previstas, senhores vereadores corram em suas bases e informem as mudanças. 2012 é amanha.

Fuji.

Anônimo,  10:57  

Do jeito que as cabecinhas da geração fumacê funcionam não é de se duvidar que o lixão ficará perto do rio Pirapó ou de algun afluente. De qualquer forma, como as divisas do nosso município, de norte a sul, terminam logo ali, e de leste a oeste vai de Paiçandu à Sarandi, a solução, é o norte. Quer dizer, a solução mesmo, só virá se os analfabetos forem convocados para opinar já que os bacharéis são preparados para ganharem dinheiro com os imbróglios. Alguns, nem para isso.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima