15.11.09

O festival que não houve

Matéria de Luiz de Carvalho em  O Diário informa que a festa em comemoração aos 40 anos do Festival de Woodstock, programada para durar toda a noite de sábado para domingo e o domingo o dia inteiro em uma chácara próxima ao Contorno Sul, em Maringá, terminou durante a apresentação da primeira das 11 bandas previstas. Um forte vendaval derrubou o palco e deixou várias pessoas feridas. Leia mais.

7 pitacos:

Maricy Alexandrino,  13:20  

Foi o caos essa festa! não tinha ambulância no local..esta demorou pelo menos uns 40 minutos depois que as estruturas cairam. Seguranças mal preparados no momento da correria ainda queriam barrar a entrada/saida de pessoas que desesperadas queriam sair daquele lugar.

Com medo de ser prensada contra as grades minha amigas e eu tivemos que pular, pessoal de carro que queria ir embora com pressa, ficaram atolados.

Quem pagou, ficou sem, pq nem conhotos nos deram na entrada e muito menos depois da confusão.

espero que localizem os organizadores para maiores esclarecimentos!

Anônimo,  17:04  

ué não sei pq tão reclamando na woodstock original não teve organizacao nenhuma e teve muita chuva...

Anônimo,  19:16  

quero meu dinheiro de vorta...

Anônimo,  20:05  

Triste acontecimento.
O Duro é que tragédias como essas só acontecem em shows de rock ou jogos de futebol.

VIDAL BALIELO JR,  21:36  

Vejo que a força da natureza acabou com a festa. A organização foi de parabéns, o que aconteceu foi realmente um vendaval que pessoas ficaram desesperadas e queriam sair da festa de qualquer jeito. Como no local muitas pessoas curtiam a festa, existiu esse tumulto e acabou em algumas pessoas se machucando. Na hora do vento forte, já comecei a correr com os amigos, pois sabia que algo de mais grave iria acontecer, pois rajadas de vento a 80 km por hora leva qualquer estrutura embora. Vejamos pelos fatos que acontecem em nossa cidade, árvores, placas de propagandas indo ao chão. Para finalizar... a força da mãe natureza é tão forte que não conseguimos combater isto, devemos ver como um fato que poderia ter sido maravilhoso, mais por tudo que nós mesmos estamos se auto destruindo a natureza está se revoltando contra todos.

Não faço parte da organização do evento... só venho aqui expor minha ideia perante a situação.

Vidal Balielo Jr.

Vidal Balielo Jr. 22:08  

Isso nã foi uma tragédia anônimo, e fatos assim acontecem em qualquer espaço musical e, ou etc..

Anônimo,  02:08  

Não entendo pq não tinha mais estrutura p/ chuva já que a meteorologia ja previa chuva... fui ferida pela estrutura metálica e machucada ainda fui pisoteada, as pessoas sairam atropelando todos, inclusive os machucados... lamentável... se ocorrer outro woodstock, acredito que poucas pessoas irão, ja deu p/ perceber que esse evento tem energia pesada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima