23.11.09

O fenônemo Ricardo Barros

Alguém que chegasse a Maringá dos últimos dias e nunca tivesse ouvido falar de Ricardo Barros e passasse apenas a ler todos os jornais, ouvir rádio e ver na televisão tudo o que foi dito e escrito sobre o aniversário de 50 anos do parlamentar e sua trajetória nos 21 anos de vida pública, provavelmente consideraria que estivesse diante de um fenômeno, um ‘messias’, um  ‘deus’, um ser extraordinário, nem sei mais que adjetivos usar.
Por outro lado aqueles que conhecem um pouco e leem este blog e tomaram conhecimento de fatos como a ‘compra dos terrenos’ da Sanches Tripoloni, que o Rigon publicou, com exlusividade no sábado, sabem que de fato estamos diante de um fenônemo, mas um fenônemo do que há de mais atrasado em política, e que sua atuação chega ao cúmulo de criar favelas para ‘trazer’ recursos do PAC, causar grandes transtornos para moradores para ‘buscar’ recursos para o Contorno Norte. Que compra a independência de vereadores e que cria um grande número de comissionados na câmara e na prefeitura e muito mais.
Lembrando a religiosidade do irmão Silvio II, uso os meus parcos conhecimentos dos Evangelhos. Já li que Cristo disse a todos: ’Ide e pregai a boa nova’. Apelo para que todos que conhecem e sabem quem é Ricardo: ide e dizei a todos que estão enganados. Vamos fazer uma corrente de orações. Não é possível que eles vão continuar enganando tanta gente, por muito mais tempo.
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  11:04  

Akino Maringá, você é petista, não ????

Akino Maringá,  13:41  

Não sou, meu caro 11:04,não sou petista.

Anônimo,  13:45  

Se o Akino fosse petista jamais teceria críticas a Ricardo Barros, afinal, o cara é um grande aliado do presidente, pertencenco inclusive a um dos principais partidos que operavam o mensalão.

Anônimo,  13:49  

Analisando o suplemento "comemorativo" publicado ontem pelo Diário e fazendo um rápido estudo sobre as novas regras da propaganda eleitoral, constatei que essa publicação infringe claramente a legislação e se a oposição quiser (se é que existe oposição em Maringá) pode denunciar o caso à Justiça Eleitoral (so não sei se haverá disposição da Justiça pra investigar e punir o parlamentar).

Anônimo,  14:07  

Akino, levantando a bola de corrupto novamente. E de manchete? Você não é bom no voley? Então corta. Nada de manchete. Ou use a subliminaridade.
Se Ronaldo é um fenômeno, então como é que você confunde aborto da natureza com craque?
Ivan

Anônimo,  14:58  

Akino e Rigon... voces são os CARAS!!!!! Tem que botar a boca no trombone mesmo... viva a internet... já se foi o tempo em que as falcatruas demoravam para chegar ao conhecimento público, ou nem mesmo chegavam. Imagino que não sabemos da missa metade, mas graças a coragem de voces avistamos a ponta do iceberg...

Anônimo,  23:49  

TAMBÉM PARABENIZO AKINO E RIGON, SABER QUE A INTERNET É UTILIZADA PARA DIVULGAR HORRORES E ABRIR OS OLHOS DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA POLÍTICA DE MARINGÁ É IMPORTANTÍSSIMO.
CONTINUEM DIVULGANDO.

ACHO INCRÍVEL QUANDO UMA VERDADE É DITA, O PUXA SACO QUESTIONA SE QUEM CRITICA É PETISTA...ACORDA!!!

Anônimo,  09:24  

Akino
Não mistura relegião com essa bandalheira que é a politica,faz as criticas politicas"pois isso é somente politica"e deixa a relegião fora.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima