24.11.09

No cruzamento

Hosted by imgur.com
Homem olha o vaivém dos caminhões na construção do Contorno Norte, na tarde de hoje. Ele está próximo ao cruzamento da avenida São Judas Tadeu com Major Abelardo Cruz, no Conjunto Hermann Moraes Barros, onde foram realizadas manifestações contra a falta de previsão de pontilhão no local. O prefeito chegou a se comprometer a construir a transposição, para não isolar os bairros.

3 pitacos:

Anônimo,  21:03  

FUNDÃO DO ALVORADA - estamos esperando tambem aqui no jardim Andrade, mas, se o melhor prefeito que a cidade já teve não puder agora, que mexa os pausinhos para o ano que vem, o lado triste dessa administração é o poder repassado para o vereador mais ruim de todos os tempos o ZEBRÃO. E, Ele que cuide mais da sua escolinha de futebol "politica¨, e deixe o AURELIO comandar o futebol profissional de nossa cidade. Fica inventando que os meninos estão passando fome na republica, quando o intuito dele é derrubar o novo GREMIO.

Anônimo,  00:39  

Esse cara deve estar pensando, onde fui amarrar o meu burro! O que vou falar par os meus filhinhos!

Anônimo,  10:40  

Este sujeito está nada mais nada menos do que admirando a evolução da cidade

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima