Nem todas
Ontem, durante a Conferência das Cidades, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II, fez a declaração do ano. Depois de citar as questões do lixo e acessibilidade, disse que tem lei que não dá pra cumprir.
Nas duas vezes em que ele assumiu a prefeitura, ao ser empossado, ele prometeu fazer cumprir a lei.
Nas duas vezes em que ele assumiu a prefeitura, ao ser empossado, ele prometeu fazer cumprir a lei.
4 pitacos:
Se tiver gravação dessa fala, cassação é irreversível.
Silvio o seu problema é um só, tá mal acompanhado, voce está afundando com esses companheiro mais do que as casinhas do PAC.
Só não entendo muma coisa,em Londrina nossa vizinha Cidade,Belinate é condenado e perde o mandato,Vereador é condenado e preso por ficar com salarios de funcionários,lá se faz justiça, e aqui vereadora é condenada e continua numa boa e ainda como Secretária de Esportes,que exemplo para nossos jovens,porque a justiça de Maringá não toma a mesma decisão que a de Londrina,quem esta certo.Pois Maringa e Londrina não pertecencem a um mesmo Estado e a uma mesma federação,penso que as decisões deveriam ser equanimes.
A partir de hoje , não vou mais pagar IPTU, ISSQN, etc.., afinal, se é pra defender a ilegalidede, eu também posso...Silvio Barros, o ilegalista, é a cara da elite Maringaense. Para eles ,direitos é coisa para pobre! Eles querem é privilégios! ( ah.. saudoso Milton Santos!!)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.