25.11.09

Nem aí

Hosted by imgur.com
Situação do Condomínio do Idoso, obra que a administração municipal de Maringá prometeu entregar 15 meses atrás, em época de eleição. O aparente estado de abandono da obra foi divulgado no blog no último dia 12. Ontem à tarde tudo estava igual, inclusive com a placa (obrigatória, conforme determina a legislação) jazendo no chão. Nem a Caixa, que financia parte da obra, manifestou qualquer preocupação com a falta da placa.

4 pitacos:

Anônimo,  08:05  

AHHHHHHHHHH...EM TEMPO....E O CARTÃO SAUDE?
PARECE QUE O CRENTINHO E´MENTIROSO E NAO SEGUE OS DEZ MANDAMENTOS!

Anônimo,  08:46  

Rigon, a eleição já não foi ganha? Então? Prá que pressa... Você espera o quê, compromissos com os idosos? Eles já ganharam as ATIs. Falando em ATI, aonde será que andam os ônibus que não se vê mais rodando por aí para fazer campanha e que a cega, além de cega, se finge de morta para não ver? Estariam juntos com os equipados com gabinetes dentários que também sumiram? Sabemos que nem todas as ações são eleitoreiras, algumas são midiáticas. Até o batismo que tanto orgulha os pais que batizam seus filhos em Maringá, porque gostam realmente de Maringá, é transformado num show. E tem preá que diz que Maringá é muito pequena para ele. PQP!
Ivan

Anônimo,  12:06  

Ano que vem começam a inaugurar essas obras, principalmente se confirmada a candidatura do Ricardo para o senado.

Anônimo,  20:55  

isso é uma vergonha!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima