26.11.09

Michael e Jamil

Hosted by imgur.com
O cabeleireiro Michael Cole Smith e Jamil Smith Cole, de Minneapolis (EUA), se casaram em outubro, mas o barulho continua até hoje. Tudo por causa das fotos, que vazaram (o responsável foi demitido) na internet, gerando inclusive acusações de homofobia de alguns sites de fofocas. Hoje, além das fotos, tem vídeo do casamento. Mas há algo que acredito a maioria concorda: o vestido da noiva é o que há!

9 pitacos:

Anônimo,  18:29  

Eu não gostei do vestido. Me lembra mais a túnica do sacerdote Hentu Bharrola.

Sandrinha Safadinha,  18:56  

ainda bem que tem gente de coragem pra assumir suas verdadeiras vontades nesse país e cidade de gente tão medíocre. felicidades aos recém casados.
A propósito, Maringá tem tanto homem casado (com mulher), diga-se de passagem, que adora um nabo que é brincadeira meu amigo! dá uma passadinha na Colombo e na mais nova avenida da cidade a super via (dos veados casados), e vc vai conferir o que eu digo! hehehe.
Mas fora isso que o ditado seja dito: "passarinho que come pedra sabe o c* que tem"

Anônimo,  21:00  

Poxa, que casal lindo! Que sejam felizes e tenham muitos filhinhos e filhinhas.

Anônimo,  23:17  

Coisa Horrivel, nojenta.

Anônimo,  10:34  

Pelo menos nao estao cometendo adultério, né. E nem precisa de filhos, porque a Terra ja ta lotada.

Anônimo,  10:35  

Eu tambem tinha nojinho, agora, quanto mais porco melhor.

Anônimo,  13:08  

Nada contra o casamento aí, mas eu tenho uma dúvida quanto a questão de tratá-los como um casal. Casal não seria...

- Um pato com uma pata?
- Um jacaré com sua jacaroa?
- Um leão com sua leoa?
- Um barato com a sua barata?
- Um lobisomem com sua Lobismulher?

Luiz Modesto 22:34  

hahahaah
eu tbém não gostei do vestido, rs.

Anônimo,  14:11  

Pra que seguir moldes da sociedade hetero??? não quer ser diferente ??? pois é, assuma sua diferença, mas não me peça pra apoiar. aceito porque sou obrigada por lei. Respeito sim por ser cidadão e sua opção sexual não tem nada relacionado ao carater. Mas apoiar, não não não isso eu não faço. Será que todos sabem que dar o C. doi e doi muito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima