18.11.09

Meu paipai

Quando FHC disse "Eu sou bem mulatinho (...), tenho pé na cozinha", ele não estava mentindo.

11 pitacos:

Bode Expiatório,  10:29  

O FHC está concorrendo com o Lugo.
Com tantos título que ele conquistou só falta um de Bispo.

josé roberto balestra 10:39  

... Na cozinha ele gostava era de mexer com colher de pau, né?

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  10:42  

Ele e o Lugo são capazes de formar um país.

Anônimo,  10:43  

Um pé na cozinha e o outro pé no cuzinha.

Anônimo,  10:47  

Olha que isso deve ter a ver com o nome, no Brasil Fernando Henrique no Paraguai Fernando Lugo.
Cada qual com sua prole cada vez mais numerosa!!!

Conversa de padre e sociologo deve ser muito boa no convencimento das genitoras.

Anônimo,  10:47  

FHC nunca botou o pé na cozinha. Ele botou foi outro negócio, e não foi só na cozinha, embora possa parecer a mesma coisa se trocar o a pelo o.

Anônimo,  10:55  

Olha ai a diferença um filho foi pra londres e estuda nos melhores colegios e universidades, o outro trabalha de carregador e ganhou uma casinha no DF.

Anônimo,  13:22  

A diferença entre ele e o Bispo, é que o bispo reconhece imediatamente os filhos, e o FHC so vai reconhecer para poder aparecer na midia, ja que esta meio fora das noticias.

Anônimo,  14:21  

Esse sociologo do mal, formou-se tambem, como o politico mais corrupto dos tempos modernos


XK

Anônimo,  14:58  

Prepotente do jeito que é, vai fazer igual o Pelé que renegou a filha. É bem dele isso.

Anônimo,  17:19  

Não,anonimo das 14;21,o campeão é o lula,o fhc é só o vice.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima