7.11.09

Meu diário

Ganhei o dia deste meu 47º aniversário. Uma postagem do blog de Wilson Quinteiro me sensibilizou, sem contar a alegria provocada pelas latinhas de Antarctica do Dinor e as manifestações de alguns camaradas. E, pra combinar com a data, Ira! (e Paralamas).

11 pitacos:

Anônimo,  18:16  

Estimado Rigon,
Cá do sol de Camboriú, mando-lhe um abraço amigo, desejando-lhe muitos anos de vida, com muita saúde, paz e muita coragem. Até breve.
Abraço
João Fráguas

Anônimo,  18:31  

Não sabia que estavas mais velho, meu caro, que DEUS lhe de muita saude, para continuar esse excelente trabalho em seu blog.
Se voce me ligar para tomar umas.... eu pago

XK

Anônimo,  18:44  

Parabéns !!! Muita saude e alegrias !!!
DEUS te abenço sempre !!! E te proteja é claro....

Anônimo,  19:56  

Vamos marcar essa semana no moacir... eu pago... te ligo depois... parabéns...

Anônimo,  20:03  

Cara, não sabia que você está de idade nova!
Parabéns, muita saúde e paz.
Um abraço
Paulo Vidigal

José Carlos,  21:26  

Caro Rigon,
Que pelos próximos 47 anos, você se mantenha assim, firme e decidido com seus ideais.
Que Deus o abençõe e poteja!
Parabéns!

Anônimo,  22:18  

Parabéns Rigon

Miranda

Anônimo,  01:39  

Maria Newnum diz:

Rigon Parabéns!!! Que você se mantenha jovem e com saúde. Que seja cada vez mais feliz e que as luzes ao seu redor seja sempre brilhantes para te guiar no caminho do bem e da justiça.

Te enviaremos um cartão do vox card...
Felicidade, admiração e respeito à ti.

Happy Birthaday!

Um abraço. Maria + Steve Newnum

José Fuji,  02:38  

Ângelo Rigon

Desculpe ai, antes tarde, do que deixar pra lá, que DEUS o abençoe! Feliz “aniversário”, e seja muito, feliz e muita saúde meu grande amigo!

Fuji.

Akino Maringá.,  11:48  

Parabéns Rigon. Obrigado pela parceria, ao conceder o espaço para nossas opiniões. Que você continue tendo saúde e coragem.
Abraços

Akino Maringá

Anônimo,  10:56  

Valeu Quinteiroooo!!! esse blog é bom mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima