29.11.09

Maly com Beto Richa

Ontem, ao visitar Nova Esperança, o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), recebeu o apoio da prefeita licenciada Maly Benatti (PMDB), que chegou à cidade depois de 15 dias de férias, que aproveitou para viajar à Europa. O prefeito em exercício ainda é o vice, Junior Moser, mas ela fez questão de estar na mesa principal da cerimônia para o tucano, realizada na câmara municipal. A prefeita licenciada elogiou a administração de Beto Richa, frisando inclusive que Curitiba nada deve às melhores cidades europeias.
Nas eleições de 2006, Maly apoiou Requião e seu marido, o ex-prefeito José Benatti, ficou com Osmar Dias. Em 2010, pelo jeito, talvez ele apoie Orlando Pessuti, do PMDB.

2 pitacos:

Anônimo,  17:51  

ALI, CHEIRA TRAIRAGEM.!!!!!!

Anônimo,  15:55  

Eu estava na reunião e não houve declaração de apoio, mas sim elogios ao Prefeito Richa pela administração que faz, o colocando em todas as pesquisas como um dos melhores do Brasil. No mais, seria deselegante por parte da Prefeita não ir à recepção aos seu colega Prefeito, que visitava a cidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima