27.11.09

Lula suplementa Contorno Norte

O presidente Lula assinou decreto abrindo crédito suplementar de R$ 186.525.650,00 em favor do Ministério dos Transportes. Deste valor, R$ 10 milhões 400 mil são para o famoso Contorno Norte de Mairngá. Para isso, foram cancelados recursos que seriam utilizados na manutenção dos trechos rodoviários federais no estado.

5 pitacos:

Anônimo,  15:16  

Querem apostar que esses recursos vão para a empleiteira antes mesmo de concluírem as etapas que lhes dariam, de fato, esse direito.
Rigon, você e o Akino que - são insuspeitos - poderiam nos dar uma noção do quanto desse contorno foi realizado? Subi pela trevo da coca-cola até o conjunto Ney Braga e calculei que uns 2% da obra estava iniciado. Como você postou que já receberam 80% do valor da obra, fico pensando no quanto esses caras ainda vão morder para terminar essa obra.
Ivan

Angelo Rigon 15:19  

Foram liberados, até mês passado, 80% dos recursos, mas parece que nem tudo foi repassado à empreiteira.

Anônimo,  15:54  

oba agora vai ter mais viaduto para transpor mais ruas e avenidas!!!!!!

Anônimo,  16:12  

Eu to ouvindo que esse contorno vai parar desde quando começou as obras e até agora nada. To começando a crer que é tudo conversa fiada mesmo

Anônimo,  13:23  

ALGUÉM JÁ NOTOU QUE AS PASSAGEM QUE DÃO ASCESSO AOS BAIRROS ONDE É AVENIDA SÓ TERAM UMA MÃO ...
VAI DAR UM TRABALHÃO PARA OS MORADORES ... SERÁ QUE AS AUTORIDADES TÃO VENDO ISSO .....!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima