Informação que não bate
A TV Cultura (RPC/Globo) mostrou há pouco a reportagem sobre as casas do PAC que estão afundando em Maringá. Erraram apenas o nome do bairro, é Conjunto Paulino Carlos Filho e não João Paulino. As imagens, como as do blog, impressionam, sem contar o abandono da obra, quei está em fase de acabamento. Chamou a atenção a informação de que não é a CPP e sim a Provectum que construiu as casas - como se sabe, não há placas no local, outra flagrante irregularidade. Confirmei e reconfirmei a informação: é a CPP a construtora.
A prefeitura agora vai informar que é apenas a calçada que está cedendo - e não as casas.
8 pitacos:
A dona da obra é a CPP, que por sua vez terceirizou para outra.
Se o Horácio fosse vivo, já tinha no mínimo umas duas ações populares e o cidadão fiscal e seus mentores estarias sendo escorraçados. Isso se a OAB já tivesse tomado frente.
Aonde será que andam os homens que as incubadoras de diplomas dizem formar?
Apesar que em certgas ditaduras não precisa homens, bastam os bacharéis. Eles sempre nos brindam com serviços bem feitos como essas casas do PAC. E ainda vâo aparecer outros, melhores, que atestarão a boa e regular aplicação de recursos públicos. Os de certo tribunais ganham por mês o custo de uma casa dessas. O mesmo que ganha um juiz. Não é uma maravilha isso?
Nem no período de exceção estivemos tão subjugados à incompetência e à malandragem. PQP!
Ivan
Na verdade Maringá toda está afundando... no mar de lammas e corrupção nunca antes visto... só no período do ricardo acho que se iguala na corrupção e malandragem... os caras conseguem ser mais que o jairo... paulichi é fixinha perto dos irmãos da igreja aê...
É coisa de polícia... mas a federal... que a outra tá mais suja que pau de galinheiro também...
bom neah essas obras são uma farça!!!
Desse prefeito irritante!!!
Meu Deus... É o fim do mundo... a prefeitura ainda falar que são só as calçadas, só as calçadas!!!
É lá não vai ter idoso pra andar em calçada! Acho um absurdo! Eles falaram tanto da calçada por causa do idoso, tá ae, falaram tanto que hoje nem dão mais importancia!
14:42
vc deve estar com saudade da brilhante administração do ex-prefeito Jairo, só pode, pra falar uma asneira dessas.....abre o olho rapaz, antes de falar bobagem
Não seria função de nossos ilustres vereadores acompanhar esse caso?
Afinal são eleitos e bem pagos para fiscalizar o que acontece no município.
Maria Newnum diz: O Anônimo, 17:01 faz um excelente pergunta. Cadê a resposta???????
15 casas foram "desconstruidas"... Quem vendeu o terreno para a Prefeitura? Quanto foi o valor destinado a terranoplagem? Como foi o processo licitatório? A Câmara aprovou ou votou esse projeto?
Que participação tiveram os "nobres" da Câmara Municipal de Maringá nessa vergonha?
São perguntas que devem se estender, inclusive para ser feitas pelo Ministério Público; OAB de Maringá e diversas entidades e partidos políticos...
Maria Newnum, estas casas foram construídas nos terrenos reservados para todos os loteamentos para uma eventual prioridade, são terrenos que são chamados de "Equipamentos Públicos".
A administração cidadã enfiou este projeto de goela a baixo, sem a concordância da população dos bairros onde estão sendo edificadas as casas “manteigas” marca "PAC".
Fuji
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.