4.11.09

Incêndio destroi mudas plantadas pela PF

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
A Polícia Federal fez uma queixa hoje na 9ª SDP por conta do incêndio que destruiu cerca de mil mudas de árvores plantadas no último dia 22 pela própria PF para compensar as emissões de gases no ano de 2008, como parte do Programa Carbono Neutro da instituição. Desconfia-se que o incêndio foi criminoso e destruiu as mudas plantadas na área de proteção permanente do córrego Moscados, no Conjunto Residencial João de Barro I (Vila Santa Felicidade). Ontem e hoje, um outro lote de mudas foi plantado um pouco mais à frente, perto da ponte da rua Universo, já no córrego Cleópatra. As fotos mostram o estrago.

1 pitacos:

Anônimo,  22:53  

Pô Rigon, se a PF vai à PC pra pedir socorro, a coisa tá mais feia do que parece. E dizem que nós maringaense gostamos de árvores. Estou quase jogando a toalha. A cabeceira da nascente do córrego Guaiapó está uma lástima. A população joga todos os entulhos e coisas velhas na reserva florestal. As áravores que caíram no primeiro temporal ainda estão na esquina da rua Villa-Lobos com a Clementina de Jesus e a prefeitura nem se preocupou em retirá-lás. O local está só esperando por alguém com um binga no bolso e um amendoim na cabeça pra uma queimada à moda antiga. Se nem as mudas da PF perdoam... Ontem plantei três mudas. Espero que não sejam cremadas.
acm

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima