Improvisação, a gente vê por aqui
A colocação de lombada eletrônica na avenida Mandacaru - onde a propaganda oficial da administração cidadã dizia que estava tudo bem dois meses atrás, depois das mudanças feitas pela Setran - é mais um exemplo da improvisação que grassa na Maringá dos últimos anos. Ela acabou ficando sobre uma das pistas da ciclovia milionária, de um lado, e exigindo a redução da pista, de outro.
19 pitacos:
Infelizmente a administração foi obrigada a retirar quebra-molas. O efeito já é notado na Av. Alexandre Rasgulaeff... um dia após a retirada dos quebra-molas o q se vê são carros a toda velocidade... aí eu fico tentando entender o porquê essa necessidade de retirar o q já existe e posteriormente ter q instalar outros sistemas, bem mais caros...
serviço de porco
e fica por isso mesmo?
bem so vai muda se mudar o prefeito estou correto?
que vergonha
adminsitraçao cidada e crista
Uma cidade do porte de Maringá não merece isso. Será que não tinha outro modelo de lombada eletronica pra por ali? AFF.........
Depois eles culpam os motoristas pelas barbaridades no transito. Me de um adesivo.... visite Maringa e ganhe......
Motoristas barbeiros, gestão pior ainda!
10:13
Uma coisa não justifica a outra. Grande parte dos motoristas de Maringá são irresponsáveis mesmo, e merecem ser mutados. Agora, essa lombada ai me deu vergonha.
Estão mais perdido que cego em tiroteio
PUTA Q.P!
QUE CAGADA!!!
GENTE... QUE COISA HORRÍVEL!
CADÊ OS ARQUITETOS E ENGENHEIROS DESTA CIDADE?
ESTÃO TODOS EMPREGADOS NA PREFEITURA?
As lombadas eletrônicas existem, mais para conscientização, para reduzir a velocidade que é necessária, portanto deve e é obrigatório placas de sinalização anteriormente as lombadas eletrônicas, isto entendemos que é correto.
Em Curitiba, antes passar por uma lombada eletrônica o motorista passa por duas faixas(refletivas) feitas por uma “linha verde”, tipo olho de gato, que transpassam totalmente a pista de rolamento.
Mas da forma que estão sendo colocada, as nossas, além, de utilizar local inadequado, e proposital para render multas ao município.
Será que o Secretário Walter Guerlles desistiu mesmo da política pensei que faria uma boa administração em umas das secretarias de maior prioridade que é “salvar vidas” e que causam maiores polemica em uma cidade grande.
Mas para que isso aconteça tem que ter competência, não basta ser apenas um amigo do rei.
Tem que entender de transito! Volta Miura!
Fuji.
1. Esse tipo de lombado não é mais usado em Curitiba, 99% estão desativados;
2. O porque da não colocação de quebra-molas regulamentados pelo Denatran (na Vila Esperança, foi realizado o recapeamento das vias, e reformados os quebra-molas existentes, de acordo com o Denatran, e pasmem estão funcionando, e muito bem);
3. Será que é inviavel financeiramente a administração colocar estes quebra-molas.
Quiseram fazer um serviço para dar um satisfação
á comunidade por causa de uma matéria do O Diário.
Só que fizeram um serviço nas coxas e ficou ridículo!
E ainda é capaz deles fazerem aquelas chamadinhas da setran na tv para mostrar essa M#rda que fizeram
PUTZ É ASSIM QUE ELES GASTAM OS NOSSOS DINHEIROS???
CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 11;27.
ALÔ CREA: "INICIE O PROCEDIMENTO PARA CASSAR O DIPLOMA DE QUEM FEZ ESTA ASNEIRA. COLOCA EM RISCO A COLETIVIDADE E ENVERGONHA A NOSSA CLASSE"
ESTOU FALANDO SÉRIO! SE NÃO FIZER EU VOU FAZER ...
O povo do local esta contente, isto é o que importa vidas serão salvas,.
...obrada em cima de obrada, que coisa, a casa da mãe joana e mais organizada que a administração cidadã...
E para piorar mais ainda, esta em lugar errado, deveria estar antes da frente do HU, para os carros redusirem a velocidade antes de entrar no espaço do HU. Burrice além de tudo.
valter guerlles vamos multar e ajuntar dimdim pra campanha do ano que vem.
nos os moradores que usamos a ciclovia para caminhadas vamos derrubar este estrambolho do caminho.
fui
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.