24.11.09

Improbidade: Silvio II perde novo recurso

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), perdeu novo recurso contra a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná que confirmou sua condenação por improbidade administrativa, pelo juiz da 4ª Vara Cível da comarca, por ter utilizado servidores e equipamentos públicos para levar o filho à escola particular. Desta vez, os embargos declaratórios prequestionaram a aplicação de artigos da lei 8.429/92 (Lei da Improbidade Administrativa). A desembargadora relatora Maria Aparecida Blanco de Lima assinalou que "as questões suscitadas pelo embargante constituem verdadeira inovação recursal frente à sua pretensão de que sejam fixados os parâmetros adotados pela Colenda Quinta Câmara Cível na decisão objeto destes autos Embargos Infringentes. Além disso, a matéria ventilada nestes declaratórios sequer foi apreciada na decisão monocrática atacada, pois houve a negativa de seguimento do citado recurso, de modo que incide, in casu, a preclusão consumativa". Despacho.

7 pitacos:

Anônimo,  15:07  

ta cada dia pior esconde as maracutais dessa gestação.. e pelo visto vai ter de ser abortada kakakakak...

Anônimo,  15:22  

esse silvio ta ferrado... nada anormal com as secretárias fichas sujas que ele tem tem mais é de ser expulso ...imagina se o Observatorio social apreetna o relatorio da SEDUC.. ele ta ferradoooooo em dona Marcia....? imaGINA

Anônimo,  16:47  

Vamos falar a verdade, isso é ridículo em vista do que vemos todos os dias nas ruas. Este blog mesmo tem várias denúncias de vários servidores federais, estaduais e municipais utilizando viaturas para fins particulares e o que acontece? Nada. Ou ferra todomundo ou não ferra ninguém.

Anônimo,  17:23  

Que despacho bem feito, claro, conciso, justo! A juíza ainda se dá ao trabalho de corrigir erros de português do recurso do prefeito e ainda de relacionar a bibliografia detalhada das referências utilizadas. Em outras palavras, mandou os advogados irem estudar e parar de brincar de fazer recursos à torto.
Queria uma copia deste despacho pra decorar a parede da sala. É lindo demais!
Imaginem se um juíz dá ganho de causa ao prefeito que utilizou a máquina pública em benefício proprio sob o argumento de que nao houve prejuízo ao erário? Seria legitimar a baderna com nosso imposto.

Anônimo,  18:40  

vao caça?

Anônimo,  10:01  

Tá me lembrando o caso "All Capone", Vão pegar o "cara" por uma situação mais simples que se pensava. O importante é não deixar esse improbo continuar com os seus desmandes...

Anônimo,  11:12  

Quero ver o Judiciário processar o Lula pela carona de seu filho e mais 15 puxa sacos no aviao da FAB.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima