‘Hoje Barros’
Este poderia ser o nome do Hoje Notícias que nasceu como Jornal Hoje e como alternativa de mídia independente em Maringá. Nas últimas duas edições quase tudo só sobre a festa de Ricardo Barros e nenhuma linha sobre os escandâlos do Contorno Norte e do lixo. E mais em matéria de primeira página: "Obras em Maringá impressionam parlamentares". Bons tempos aquele que o Hoje tinha em seu quadro jornalistas independentes, não vou nominá-los para não cometer injustiças, como diriam os políticos.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
O Chico é e sempre foi um bom "vendedor" ...
HUhuahuhauuaaaaa ...
A que ponto não se chega um veiculo de imprensa...na verdade um veiculo de propaganda de todas as espécies de clientes. Uma mera relação comercial de compra e venda.
Não cuspa no prato que você comeu Rigon.
Barros e Lamas, não sei qual é pior. Ambos sujam!!
QUEM TEM LEITE PARA LEVAT PARA AS CRIANÇAS TEM QUE PENSSAR RIGON QUEM TEM DECIMO TERCEIRO PARA PAGA TEM QUE PENSSAR
Sejamos honestos. Quem manda nos jornais são os donos. A pauta de noticias pode ser alterada simplesmente por uma ordem patrão.
Quem acha que as maiorias dos jornalistas são livres para escrever de acordo com os fatos e com imparcialidade vive um conto de fadas.
Os jornais são como qualquer outra empresa: Quem tem dinheiro manda o os funcionários obedecem ou caem fora.
Na administração Barros isto é fragrante.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.