Heine esqueceu?
O líder não tocou no assunto lixo e sobre a convocação do prefeito e secretários para ir à Câmara esclarecer o assunto. Dos demais vereadores, apenas Humberto Henrique falou das cooperativa de recicláveis e o incentivo do governo Lula.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Esse "cidadâo" pelo jeito deve ter algum problema de memória. O melhor seria ele tratar disso urgente, pois pega mal ficar enganando os outros por aí.
O que ocorreu quando o Heine vislumbrou a possibilidade do Silvio II ir à Câmara foi um destempero momentâneo.
No minimo, deve ter levado uma descompostura do chefe do executivo maringaense, não acostumado à este tipo de esclarecimento.
O problema do lixo já rendeu muitas controvérsias e questionamentos da sociedade de Maringá e região. Uma saia justa na Câmara poderia criar constrangimentos maiores.
Guilherme "Sassaki", o problema não esta no lixo ou na Biopuster, ou nesta licitação da Pajoan, e sim esta na falta da licitação quando instalaram o mecanismo da Biopuster. Administração cidadã manipula da forma como ela quiser esta licitação ganha pela Pajoan que era um laranja, o que administração até contratou um de cascavel para tocar a Biopuster, mas eles não conseguem resolver quando é cobrada a licitação de mais de 3 milhões que custou a instalação, eu não entendo "Sassaki", mas aquele container que está la no lixão custou bem menos que 3 milhões, ai aonde a vaca torce o rabo. E ninguém tem uma explicação, é os nossos nobres vereadores não se tocam.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.