30.11.09

Há psicopatas na Câmara?

Segundo Sílvio II, cerca de 10% dos seres humanos são psicopatas e eles estão em todas as atividades, entre prefeitos, vereadores, deputados, promotores, juízes, blogueiros, enfim em todos os lugares. E na Câmara de Maringá, há? Quantos? Só 10%? Seguindo o raciocínio de alguns de que psicopatas são aqueles que procuram achar erros na aplicação do dinheiro público e defender a sociedade, acho até que sei quem o nosso prefeito considera que sejam psicopatas na Câmara. John, Bravin, Zebrão, W. Andrade, Paulo Soni, Sabóia, Heine, Evandro e outros estão fora da lista.
 
(Este texto é baseado em informações postadas, e já retiradas, no site da Prefeitura sobre a participaçao do nosso prefeito em encontro de membros do Ministério Público)
 
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  00:22  

Como pesquisadora, fico me perguntando de onde veio a base teórica do Excelentissimo Prefeito para essas afirmações. Ele é formado em psicologia? Qual a linha que defende? Jung, Freud, Roger...?

Só chorando...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima