25.11.09

Guarda Municipal apreende DVDs piratas

Vários DVDs piratas foram apreendidos pela manhã em Maringá. A apreensão foi feita pela Guarda Municipal, que deu sustentação ao trabalho da fiscalização. Nas imediações da rodoviária nova e na avenida Brasil foram apreendidas cerca de 169 unidades.
Ainda a respeito da pirataria na cidade: é grande a conivência de donos de bares e lanchonetes com os pirateiros. Os frequentadores desses estabelecimentos são constantemente abordados por vendedores de mercadorias diversas - de DVDs falsificados a perfumes -, comércio ilegal que se pratica com a complacência dos proprietários.

8 pitacos:

Anônimo,  17:03  

Seriam do acervo da tv cultura?

Anônimo,  17:13  

Nosso páis anda na contra mão de tudo mesmo ,a começar pela própria guarda municipal; cuja terefa é defender o patrimônio público e não em caso que compete para a PM ou Receita federal ou Estadual. Em épocas de popularização de inernet camelô não vende coisa pirateada igual antes não . È errado piratear ; mas tbm não há nada de bom produzido nem dentro nem fora do país.Sem contar a propaganda que a piratagem faz do cd ;dvd;.Agora pq a guarda não prende traficante que fica aí na boca do terminal ? Briga de cachorro gde todo mundo corre e o pobre camelô quem paga os patos.País louco esse nosso !

Anônimo,  17:29  

cuidar da saúde ;da segurança e de impostos é uma obrigação do Estado e não da guarda Municipal.Enquanto estão tentendo aumentar o faturamento de lojas com inibição da pirataria o patrimõnio público fica mais público ainda pra não dizer sem dono

Anônimo,  18:24  

se a guarda municipal fizesse uma fiscalização todo dia, todo dia, iria apreender dvd piratas. parece que prefeitura fecha os olhos para esses tipo de absurdo, igual a prostituição e drogas, todo mundo sabe aonde PODE ENCONTRAR e ninguém faz absolutamente nada.

O BRASIL É UMA VERGONHA

Anônimo,  19:39  

E a policia civil...???
e a federal...???
Guarda é guarda, tem guardar. porém, em Maringá é uma policia preventiva despreparada, aliàs, não é policia, mas usa farda, viatura, moto.
Está um horror o comportamento dos chamados GGs. "guardinhas do guerlles".

Bill Gates,  19:48  

Ué, a atual adm não prometeu geração de empregos na city (em função da grande prosperidade do Município), então dá emprego que o povo sai da clandestinidade, eu sei que quem tem que gerar emprego é o empresariado, mas este empresariado amigo da atual adm o que que faz? fica no vácuo.
Que diga a ACIM...........

Anônimo,  19:55  

Não sejamos hipocritas, o pessoal da guarda-municipal, policiais e pessoa das demais entidades publicas, todos compram material pirata, principalmente DVDs.

Anônimo,  00:01  

Anônimo das 19 39,Uma das atribuiçôes da guarda municipal,constitucional,é a de garantir os serviços do município,nesse caso o de fiscalização,a guarda não fiscaliza,garante a segurança dos fiscais,não tem faltado emprego para quem quer trabalhar,não tem desculpa para trabalho ilegal e ,por último, o chefe da guarda é o Mantovani e não o guelles...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima