5.11.09

Governador não se feriu seriamente

O governador Roberto Requião estava no palanque que desabou em Paiçandu, mas não se machucou seriamente; o palanque estava a cerca de 3 metros de altura do chão. Seu sobrinho, João Arruda, e o deputado federal Odílio Balbinotti foram encaminhados ao hospital municipal daquela cidade; o deputado Luiz Nishimori (PSDB) também se feriu. O deputado estadual dr. Batista (PMN), que é médico, acabou atendendo alguns dos feridos - como o secretário de Planejamento, Enio Verri (PT), que no entanto não foi hospitalizado. A situação agora está mais calma.
O prefeito Vladão (PMDB) é que ficou numa situação muito chata. Pra variar, como a temperatura da emoção está baixando, começam as piadinhas. Dizem que a queda foi uma espécie de vingança da natureza à boca-dura do governador, que numa das últimas vezes que esteve em Paiçandu tratou com sua tradicional forma ríspida o ex-prefeito Moacyr José de Oliveira.

6 pitacos:

Diniz Neto 11:55  

Rigon, o presidente da Amusep, prefeito Gilmar Silva (Munhoz de Mello), também estava no palaque. Ele ficou numa parte que não caiu (metade desabou). No momento houve mesmo muita confusão.

Anônimo,  11:58  

que pena

Anônimo,  12:10  

Pois é!!! mas olha que a Natureza foi tao gentil com o Requião então viu...porque boca dura é o segundo nome dele né...hahaha

Anônimo,  12:25  

é o começo do FIM!!!!!!!!

Anônimo,  15:16  

Bem que ele poderia ficar algumas horas internado em um hospital de Paiçandu ou mesmo no corredor do HU ou do Municipal de Maringá. Como todo demagogo, esperaria na fila pacientemente o seu glorioso atendimento...kkkkk

Unknown 01:27  

Ficou muito pesado de tanto comer mamona.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima