Ginásio de Sarandi é interditado
O Ginásio de Esportes Tancredo Neves, de Sarandi, foi interditado por causa de problemas estruturais. Em função da interdição, a arquidiocese de Maringá cancelou o encerramento do Ano Catequético que seria realizado no próximo domingo, às 13h30, e a missa a ser presidida pelo arcebispo dom Anuar Battisti às 16h. Eram esperados no evento cerca de 3 mil catequistas de toda a arquidiocese.
4 pitacos:
Rigon, sabe o nome do engenheiro e da construtora que fez a obra? Idade da obra também é importante para análise e julgamento. Um outro dado é saber se Sarandi está sujeita a abalos sísmicos ou só seus cofres é que estão vulneráveis.
Ivan
Pelo jeito o PT maqueou o ginasio durante 8 anos e não fez a manutenção necessária !
E o que que a administração do Milton Martini está fazendo que ainda não tomou providências? Afinal, já foi prefeito quando já havia o ginásio e agora já é prefeito há um ano. E por que agendaram se não haviam feito vistoria?
engraçado q a exatos 15 dias foi realizada naquele ginasio a final da taça sarandi de futsal,com uma grande torcida,quer dizer q em 15 dias ou menos teve problemas estruturais,ah outra coisa,será q o pessoal q vai participar da missa oferece mais perigo ao ginasio q uma torcida em jogo de futsal,estão se irventendo os valores,q isso meu prefeitão,faça igual os barros q liberou o valdir pinheiro sem condições, pode ter certeza q é por uma boa causa,ou o senhor não curte a igreja catolica???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.