26.11.09

FPF não libera estádio do Engenheiro

Apesar de o Estádio João Cavalcanti de Menezes, de Engenheiro Beltrão, estar liberado pelo MP, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária a Federação Paranaense de Futebol ignorou os documentos e marcou o jogo da final do Sub-20, entre Aereb e Coritiba, para o Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. É a mesma FPF que liberou o Willie Davids sem que este tivesse cumprido as reformas solicitadas em vistoria.

1 pitacos:

Anônimo,  08:53  

Das políticas neoliberais resultaram esse estado de coisas. Um estado sem forças. Uma federação sozinha com poderes maior do que o MP, bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Na CPI do futebol, não houve punição porque as leis não alcançavam federações e confederações. Logo, os três poderes submissos aos interesses de honoráveis gerentes de futebol. O mesmo ocorre em relação às permissionárias que cobram pedágios, em que os governos - o estado - é que tem que pedir autorização para fazer uma simples terceira pista. Como são elas que tem que construir, não autorizam. Não houve a tomada do estado por grupos guerrilheiros, muito menos a invasão de outras nações, simplesmente, por artimanhas jurídicas e processuais, a ditadura dos bacharéis deu nova configuração ao estado brasileiro. Não é uma maravilha um estado com uma estrutura administrativa enorme e sem autoridade, mandando menos que uma ONG, OSCIP ou Agência Reguladora? E lá na ponta um cão de guarda para dar HC preventivo aos novos detentores do estado.
Ivan
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima