30.11.09

Expectativa

Será que o Provopar de Maringá vai arrendar a Casa do Papai Noel, a exemplo do que fez com a Barraca do Pastel?

8 pitacos:

Mestre dos Bofes,  18:59  

Acho que sim. E voces?
Façam suas apostas...

Anônimo,  20:10  

Você tem dúvidas?

Como é que vão dividir o lucro?

Anônimo,  23:02  

o Provopar nao esta fazendo a casinha, uma pena com tanto material... a prefeitura que esta bancando , e a decoracao nem sao voluntarias que fazem quem vai fazer `e uma empresa paga pela prefeitura, mas claro, sem licitacao.. obvio meu caro!!!!!alguem quer apostar???? to pagando!!!!!!

Anônimo,  00:13  

Será que alguém poderia dizer quanto é gasto de nosso bolso para essas coisas? Akino, contamos com seus préstimos. Nós municipes agradecemos já que ná há "transparência" no tal portal e nem na dita Câmara...

Marcela,  14:28  

Não duvido nada, vindo de quem vem.Porque para quem não tem criatividade e vontade de trabalhar, é mais fácil contratar uma empresa para fazer, com o dinheiro do povo,e ainda combrar para esse mesmo povo,ver oque pagou.

Anônimo,  15:14  

Depois, aparece em cima do salto só para tirar fotos,e achar que está abafando. Que saudades... quando eram as pessoas(voluntárias) que realmente se dedicavam, e agente via nos detalhes que tudo era feito com muito amor, como deve ser o natal. Se eu quizer ver coisa contratada eu vou ao shopping ver a decoração.

Anônimo,  17:20  

a CCzada que trabalha e depois provo! Vai tirar as fotos! Saudades da Luiza Esteves Pupin!!!!

Marizilda,  19:00  

Espirito do Natal vai ser bem diferente,perdendo o encanto, porque as pessoas só querem aparece. É fácil demais, contrato pago e pronto, e ainda vou fazer sucesso.Onde fica ai o espirito de Natal, é esse que se quer mostrar para as nossa crianças?. Realmente anônimo das 17:20 que saudades de ver aquela dedicação das VOLUTÁRIAS montado a casinha do Papai Noel, agente via passo a passo, a coisa acontecer ali na praça eu passava ali para ir para o trbalho. Mas fazer oque não é mesmo?.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima