21.11.09

A estratégia da mentira

Adversários tentam espalhar que o deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB) teria desistido de ser candidato a deputado federal em 2010. A estratégia visa desestabilizar a futura candidatura de Nishimori, que tem trabalhado para isso e garante: não vai desistir e vai tentar, ano que vem, uma cadeira na Câmara dos Deputados.

10 pitacos:

Lula.,  09:26  

Quanto ao seu trabalho legislativo, hummmmmmmmmmmmm.

ADINAIR SOUZA,  18:17  

sou da cidade de ROLANDIA pelo que sei o dep Nishimori vai ser candidato a FEDERAL ano que vem com nossa ajuda vai representar bem o Paraná em BRASILIA ADINAIR SOUZA

Anônimo,  22:16  

Se ele fizer o mesmo que fez como deputado estadual,ou seja, NADA, não fará a menor diferença para Maringá e região.

Anônimo,  23:57  

Será que ganha para eleições a presidencia da Acema? Foram dois mandatos, não somou, não multiplicou, não dividiu, não subtraiu, vai pra casa Nishimori, quem, elege você é o Paraná e ele conhece, não seja teimoso.

Anônimo,  10:02  

Fiquei sabendo que o filho do Ex vereador João Borri, Anderson Borri,está correndo em alguns municípios, me parece como candidato da Dep. Estadual, coitado!

Cezar Lima,  11:47  

Luiz Nishimori, na qualidade de deputado estadual,vem realizando bom trabalho na AL do Paraná.É forte liderança e naturalmente, incomoda.Candidato a Deputado Federal, terá votos em todo o Estado e reune condições de se eleger e desde já pode contar com meu voto e trabalho,pois voto, appoio e trabalho para pessoas sérias e Nishimori, o é.

Anônimo,  19:50  

ao anonimo das 23:57 vc esta mau informado...para teu conhecimento foi no mandato do nishimori como presidente da ACEMA que foi feito toda pavimentação asfaltica daquele belicimo estacionamento que esta em perfeito estado ate hoje.

José Fuji,  22:10  

Ta certo foi mesmo, mas com uma grande diferença se fosse hoje daria uma dor cabeça para o nishimori, o MP ia pegar ele e o governo de calça curta, foi executada a obra com o dinheiro do povo.

Apesar se ser uma associação não se pratica ações de utilidade pública, é reservada exclusivamente para associados. Precisamos de pessoas que conheçam de leis, e não coloquem uma comunidade nipo inteira em uma “saia justa”.

Outro ônus que a colônia nipo brasileira vai pagar sem dever vai ser o “Parque do Japão”, são meia dúzia de descendentes da colônia que participa se, der certos os louros vãos para eles, agora se for um “elefante branco”, o povo vai dizer olha lá os japas gastaram o nosso dinheiro.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  21:10  

Fuji a obra feita na ACEMA foi com dinheiro da propria entidade o NISHIMORI NAO ERA DEPUTADO NAQUELA ÉPOCA Era somente o Presidente da Acema...Já faz\ muito tempo.

José Fuji,  00:10  

Leia-se com atenção! Se fosse hoje! Com lembranças ao nosso saudoso Homero Oguido, justiça seja feita, eu sempre respeito os "creditos", não seja injusto, quando a verdade e falada a história não trai....

Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima