13.11.09

A educação de Flávio Vicente

O vereador Flávio Vicente demonstrou mais uma vez ser uma pessoa educada, mas que sabe responder a uma agressão gratuita. Acontece que, na sessão de ontem, o simples fato de ter se inscrito para discutir o projeto de decreto legislativo, que declara a nulidade do aditivo de prorrogação do contrato de concessão à Sanepar, bastou para ser incluído do rol dos vereadores de oposição. Disse Heine, mais ou menos: "a oposição tem vereadores que são contra o prefeito" ( ...). O pior é que Flávio votou a favor e de certa forma defendeu o decreto. Na verdade não é o que se pode dizer um vereador de oposição, mas pensante que às vezes demonstra independência, mas acima tudo muito educado, como foi naquele dia que um seu projeto, que dava nome de rua, homenageando um pioneiro, foi rejeitado com os votos da ‘turma da situação’, inclusive Macieira, em represália pelo fato de ter expressado sua opinião contra o excesso de comissionados na Câmara. No blog do Lauro Barbosa há um resumo da resposta de FV ao Heine, sem citá-lo.
 
 Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  17:41  

seria maravilhoso se o WIlson mattos tirasse a marcia socrepa da educaçao e colocasse o flavio
pelo menos ele é muito mais educado e educador que ela ai a SEDUC melhoraria e a educaçao agradeceria e nós professores e supervidores ate iriamos pensar em votar em barros

Anônimo,  10:16  

como esta o caos a SEDUC;; a marcia nao tem as minimas condiçoes de estar onde esta.... terrorismo implantado.. anarquia .. desordem.. onde vai parar a educaçao de maringa

salve pelo menos essa ricardo barros

vereadores sera que vcs nao veem a educaçao de maringa...

sabado e domingo a creche dona barbara esta com as lampadas acessas ( tanto fora como dentro)todo o dia e era um entra e sai dessa ceche porque?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima