Desvios: culpa é de funcionários de carreira
Ouvi mais uma das ‘entrevistas’ concedidas pelo prefeito de Maringá à CBN para enaltecer o trabalho e prêmio do Observatório Social onde, em resumo, ele disse que há desvios de condutas, mas que são anteriores ao seu governo, ou seja, disse que o que acontece de errado é culpa de funcionários de carreira que trazem vícios de outras gestões. Na dele, nem o próprio nem os comissionados que nomeou cometem deslizes. Disse que esta foi a resistência ao trabalho do Observatório Social, pois temia ser culpado pelos desvios que descobrissem, com culpa do passado.
Meio confuso e contraditório, Silvio disse mais uma vez que confia em Deus, a quem tem que prestar contas, antes da sociedade.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Ai ai ai menino feio... Deus nao gosta de mentiras em. Toma cuidado, assim nao vai pro céu !!! afeeeeeee
Jeferson Damascena
È o nosso Roi Soleil!!!!Ele não tem pecados,não erra, não atropela ninguem no trânsito, não usa os carros da prefeitura para levar os filhos no colégio , não tem nehum processo na justiça! Tudo invenção....
é só o prefeito dar uma olhadinha na mesa ao lado da sua para encontrar aqueles que estão se aproveitando da prefeitura em proveito próprio. Ou até dar uma olhadinha nos carrões ZERo dos nomeados. Só não vê quem não quer. Quem tem ouvidos para ouvir Ouça.
Paulo Salin pode ser um péssimo político, mas é um grande professor.
EM TEMPO...
PRINCIPALMENTE AQUELES FUNCIONARIOS DA GESTÃO DO PAI DO PREFEITO E SEU IRMÃO MAIS NOVO ,QUE FORAM PREFEITOS EM GESTÕES ANTERIOR A SUA,ORA PREFEITO PARE FALAR M...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.