Demônios: antigos e modernos
Trecho de artigo do missionário metodista Derrel Homer Santee:
A Bíblia fala a língua do coração, a da beleza, da arte e das figuras confortadoras e assustadoras. Suas imagens são metáforas, não objetos literais. São meios de descrever aquilo que é além da lógica. A declaração que “Deus é luz” não quer dizer que luz é Deus, mas que Deus ilumina todas as coisas. Neste caso, a figura de luz aponta além de si para a iluminação divina. O Diabo não é um bicho literal, solto na terra, cuja missão é afastar as pessoas de Deus e levá-las para a perdição eterna no inferno. O mundo demoníaco é associado às trevas, ao lado escuro da vida. Todos têm seu lado escuro e desconhecido. É de lá que saem os “demônios” para nos atacar. Na íntegra.
3 pitacos:
quanta ignorancia !!! demonios existem sim !!! eu msm ja presenciei a manifestação deles em varias pessoas e se portam exatamente como a biblia diz . a maior arma de satanás é tentar ocultar a sua existencia através do humanismo , principalmente aquele misturado ao cristianismo , que nega ações sobrenaturais dos demonios ou milagres de DEUS na vida das pessoas.
Finalmente uma interpretação lúcida da biblia, sem um fanatismo cheio de recalques e segundas intenções, satanizando o que não concorda e endeusando o que lhe convem, com seus chavões superficiais, pois deus nunca explicou a sua obra, deixando por conta da nossa capacidade de interpretação, mesmo porquê quando o artista explica a sua obra, um dos dois é burro,o artista ou o público. rsrsrsrsrsrsr...
O primeiro comentário foi uma exelente confissão de fé no demônio. rsrsrsrsrsrs...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.