19.11.09

Data


Hoje faz um ano da morte do fotógrafo Henri Jr., uma boa alma.

PS - Um texto imperdível de Rogério Fischer.

6 pitacos:

Cezar LIma,  09:05  

Eu diria, uma ótima alma! Um jovem cordato, educado, alegre, feliz e um tremendo profissional. Foi embora muito cedo, foi um lutador e merece estar no melhor lugar do Céu.

Unknown 10:47  

Tive a honra de trabalhar com ele em O Diário. E como bem relembrou o Fischer no seu blog, o Cabeção faz uma falta danada. Não só pelo profissionalismo, mas pela pessoa que foi.

Marcio Nakagawa,  16:59  

Também trabalhei com ele
Para quem o conheceu sabe o significado de TER UM AMIGO.
o cara faz falta
ps. rigon lembra, elesempre tava com aquele sorriso sempre no rosto

Anônimo,  01:37  

Henri Jr, deixou saudades... Sempre tão prestativ e bondoso.... Deve estar clicando no céu... Maria Newnum

Editor 08:11  

Sobre o Júnior - Hoje, aconteceu um episódio muito curioso. Eu descia a Santos Dumont e um carro do Hoje Notícias estava parado.
Incrível a visão: no banco do lado lado do carona, com a porta entreaberta vi um rosto abaixado. Só dava pra ver o cabelo preto e lisinho e parte do rosto. Por um milésimo de segundo eu estava vendo o Júnior. Junto com minha filha ela ficou também espantanda com a semelhança daquela imagem.
Não conheço o paraz mas suponho que seja também um fotógrafo. Pode parecer presunçoso que por instantes ele se “vestisse” daquela visão pra dizer olá!!! quanto tempo Josi Costa, como me chavama carinhosamente. Desfeita a imagem impossível não me emocionar e ver passar na cabeça um filme de tantas horas travalhadas juntos com amor e dedicação ao jornalismo. O que dizer? SAUDADE. MUITA SAUDADE DE VOCÊ JÚNIOR!
Obrigada Rigon, por essa foto linda!!!! Obrigada pelo carinho e respeito com que trata as pessoas que merecem estejam elas aqui ou em outra dimensão!
Josi Costa

IVANDEL GROBE,  00:06  

JUNIOR, UM ANO,LEMBRANÇAS, SAUDADES, BOM AMIGO, JOVEM, LUTADOR, É LAMENTAR E O QUE NOS RESTA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima