23.11.09

Cruzamento perigoso

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Do leitor, que pede providências - Sou morador do Alvorada III. Em um cruzamento das ruas Foz do Areia com a Alfredo José da Costa existe um terreno que está completamente invadindo a rua, prejudicando a visão dos motoristas.

4 pitacos:

Anônimo,  10:01  

bem feito!!! quem mandou morar no alvorada III.

Anônimo,  10:31  

NO SÁBADO (21/11) NA AVENIDA TUIUTI (EM FRENTE AO COLÉGIO TANCREDO NEVES) COMO A PREFEITURA NÃO OPTOU POR ADEQUAR OS REDUTORES DE VELOCIDADE (NEM EM FRENTE ÀS ESCOLAS - ISTO É GRAVÍSSIMO), UMA MÁQUINA ARRANCOU A LOMBADA ALI EXISTENTE E O ASFALTO SAIU JUNTO COM O REDUTOR. CRIOU-SE UMA VALETA PROFUNDA QUE OCASIONOU VÁRIOS ACIDENTES NO FINAL DE SEMANA.

UMA BARBARIDADE CONTRA AS PESSOAS MENOS PROTEGIDAS!

DÁ VERGONHA DA ADMINISTRAÇÃO QUE TEMOS.

Anônimo,  10:47  

Não fale assim amigo, tem gente boa lá, e é um lugar bonito tranquilo, só falta cuidados, mas é um pouquinho só, WA dê uma passadinha lá e facim!facim!, só dessa região voce levou mais de 500 votos do quadrupede, mande o seu amigo Mússio passar uma maquina nos matos e tá tudo certo, não era assim antes da eleição agora parece que voce esqueçeu de nois.

Anônimo,  14:49  

Alvorada III é um lugar bom pra se viver..
problema é o descaso das autoridades, dias atras uma quadra a frente da referida esquina fotografada, dois motoqueiros se chocaram e por Deus nao morreram.. a visibilidade é muito ruim realmente nesse cruzamento..PROVIDENCIASSSS JAAAA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima