23.11.09

Cores de Maringá

Hosted by imgur.com

9 pitacos:

Anônimo,  19:32  

Tá Bonito demais, fala onde é pra eu mandar o Mussio passar a Motosserra.

Pertinácia Minha... 21:26  

Simplesmente Lindo!

Anônimo,  21:26  

...é doido é isso é em, Roraima-Boa Vista, mesmo assim deixa sem endereço.

Cássia Ferro,  21:33  

A beleza da árvore foi ofuscada pelo ignorante que deixou o carro estacionado na calçado. Os pedestres que usem a rua.

Anônimo,  21:45  

Bonito mesmo é o tonto estacionar o carro na calçada.

Anônimo,  22:48  

Como é importante uma imaginação né! Uma das fotos mais lindas que eu tenha visto nestes últimos tempos.
E a Cássia Ferro detecta uma falha inquestionável, a falta de sensibilidade do motorista.

Anônimo,  17:57  

Duvido que vcs ai de cima, nunca colocaram o carro na calçada em frente ao portão de vocês...


povo chato esses maringaenses heim... ta louco

vai tomarar maracujina meu povo...

Anônimo,  22:10  

Aos postadores sobre o carro na calçada: O exercicio da etica e do respeito acontece quando ninguem está vendo..
Mas... sobre a foto : muito linda !!! esta arvore é nativa e as flores exalam um perfume delioso !!! Parabéns pela foto e por todas que voce coloca de Maringá - nós faz lembrar que a cidade é linda e que os problemas são decorrentes do governo dela...

Parreiras Rodrigues 22:23  

Se eu fosse ateu, essa árvore seria a razão da minha conversão. Prova maior da existência de um ente regente das leis da Natureza. Quanto ao carro...que carro?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima