24.11.09

Cidade dos sofás

Hosted by imgur.com
Rua São João, em Maringá.

4 pitacos:

Anônimo,  20:37  

Maringá se tornou a cidade dos sofás por causa dos novos ricos que estão surgindo a cada instante, são os ex-pobres se livrando dos cacarecos, e é possível ver sentados nesses sofás, os fantasmas do passado que teima em assombrar a população de novos pobres que também estão surgindo a cada momento, são as almas penadas e clonadas dos extrangeiros bairristas que mobiliam as ruas com o lixo da sua história, os móveis de uma infância, e a procura de algum morador de rua que tenha classe e habilidade suficiente para reutilizar seu lixo quase perfeito, e emcaninhe para um bom lugar a alma do seu corpo vivo... Credo!

Anônimo,  22:22  

Eu acho que a prefeitura tem que multar o povo porco que jogam entulhos nas calçadas ou meio fio, só assim cada pessoa dará fim ao seu próprio lixo.Moro aqui na vila operaria,eu nunca vi um povo tão porco que gosta de jogar entulho na calçada, aqui tem até sucata de carro,parece que a população que mais gosta de fazer isso são os moradores da rua Inhaúma. O dia que a prefeitura começar a multar o negocio vai melhorar.

Anônimo,  12:09  

A Prefeitura deveria disponibilizar uns dois ou três pontos próprio para descarte dos "cacarecos", pois fogão e geladeira a reciclagem até leva mas sofás camas etc eles não levam...

Anônimo,  12:43  

TEM QUE TER UM ATERRO SÓ PARA SOFÁ, OU MELHOR UMA SECRETARIA PATRA SOFÁ ACHO QUE ASSIM, MARINGA GANHA OS POLITICOS GANHA OS PUCHA SACO TAMBÉM GANHA, OU OS VEREADORES FAZER INDICAÇÃO PARA RETIRAR SOFÁ ELE NÃO FAZ PARA CORTA ARVORE. AHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima