Cadê o asfalto?
Boa essa do Saragiotto: Como disse hoje, no programa Tribuna da Massa, o
apresentador Augusto Canário: “tem golpe de todo tipo em Maringá” (se referindo a uma tentativa de enganar o “prefeitão” municipal, de novo, com o golpe do “Ministro das Cidades”. E a polícia vai investigar). Os moradores do Jardim Kakogawa e redondezas certamente caíram no golpe do asfalto casca de ovo, quando pagaram por uma obra que não resiste a menos de 6 anos de uso.
5 pitacos:
Essa buraqueira da administração cidadã contrasta com os prêmios e homenagens que os observadores - da câmara - recebem. Ou será que não contrastam? Parece que eles não são chegados em furos e buracos grandes... Por que seria? Condescendência ou conivência? Na dúvida, fiquemos com as duas.
Ivan
Pelo que pude entender o dinheiro foi pago para fazer de primeira qualidade,porém fizerem uma meia boca e quem ficou com as sobras do dinheiro,Senhores promotores mais um motivo para se pedir uma perícia neste asflto e fazer uma sindicancia,já que nossos vereadores que foram eleitos para fiscalizar nada fazem.a não ser jogarem nosso dinheioro no lixo,ou no bolso como queiram.
Os gatos comeram.
ISSO E NOVO RIGON E UM TIPO DE QUEBRA-MOLA, O POVO E QUE NÃO ENTENDE ISSO FAZ PARTE DO BINARIO AHAHAHAHAHAHAHA
RIGON SOU REP COMERCIAL E FUI NUMA CIDADE CHAMADA DE JUSSARA, ISSO AI E FICHINA PERTO DE JUSSARA..KEKEKEKEKEKEKEKE MANDA ALGUEM FAZER UMA FOTO LA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.