26.11.09

Cadê o asfalto?

Hosted by imgur.com
Boa essa do Saragiotto: Como disse hoje, no programa Tribuna da Massa, o
apresentador Augusto Canário: “tem golpe de todo tipo em Maringá” (se referindo a uma tentativa de enganar o “prefeitão” municipal, de novo, com o golpe do “Ministro das Cidades”. E a polícia vai investigar). Os moradores do Jardim Kakogawa e redondezas certamente caíram no golpe do asfalto casca de ovo, quando pagaram por uma obra que não resiste a menos de 6 anos de uso.

5 pitacos:

Anônimo,  17:23  

Essa buraqueira da administração cidadã contrasta com os prêmios e homenagens que os observadores - da câmara - recebem. Ou será que não contrastam? Parece que eles não são chegados em furos e buracos grandes... Por que seria? Condescendência ou conivência? Na dúvida, fiquemos com as duas.
Ivan

Anônimo,  22:09  

Pelo que pude entender o dinheiro foi pago para fazer de primeira qualidade,porém fizerem uma meia boca e quem ficou com as sobras do dinheiro,Senhores promotores mais um motivo para se pedir uma perícia neste asflto e fazer uma sindicancia,já que nossos vereadores que foram eleitos para fiscalizar nada fazem.a não ser jogarem nosso dinheioro no lixo,ou no bolso como queiram.

Anônimo,  10:36  

Os gatos comeram.

Anônimo,  11:34  

ISSO E NOVO RIGON E UM TIPO DE QUEBRA-MOLA, O POVO E QUE NÃO ENTENDE ISSO FAZ PARTE DO BINARIO AHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  11:35  

RIGON SOU REP COMERCIAL E FUI NUMA CIDADE CHAMADA DE JUSSARA, ISSO AI E FICHINA PERTO DE JUSSARA..KEKEKEKEKEKEKEKE MANDA ALGUEM FAZER UMA FOTO LA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima