29.11.09

Benjamin, CC do governo Requião?

O cientista político e ex-petista Cesar de Queiroz Benjamin, autor do mais polêmico artigo da semana na Folha de S. Paulo revelando indiscrição do presidente Lula, ocuparia cargo comissionado no governo Requião; ele seria DAS-1 na RTVE, informa Zé Beto.
Requião teve a candidatura a presidente lançada por esses dias.

3 pitacos:

Anônimo,  09:30  

Ele treinou bem quando ficou preso,por isso que ele está pondo no de cento e oitenta milhoês de Brasileiros.Esse é o cara."de pau"

Anônimo,  11:19  

Porque voce não publica as sacanagens do Fernando henrique que são verdadeiras, e não essa mentira absurda.

Anônimo,  21:29  

A oposição raivosa sentindo que a casa tá caindo aparece com mais uma invenção do tipo daquela da Miriam Cordeiro para desviar o foco do mensalão do DEM.O LULA está bombando em popularidade tanto no Brasil como no Exterior,o Serrapedágio em queda desde que começaram a divulgar pesquisas de opinião, e a DILM sobre gradativamente.As Organizações Serrapedágio não tem argumentos à altura da ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO LULA e portanto precisa criar um fato novo para tentar derrubar o MAIOR PRESIDENTE DOS ULTIMOS TEMPOS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima