30.11.09

Balcão do futebol

O GEM Esportivo Maringá - que tem como nome fantasia Grêmio Esportivo Maringá -, sociedade empresária limitada criada em 22 de dezembro do ano passado, pode ser negociado esta semana com um grupo português com interesse de investir no futebol local. Depois de namorar a Aereb, o vereador Zebrão (PP) aliou-se a Elnio Silveira Pohlmann, que era gestor do GEM, e apoia a negociação. O clube foi montado para estrear este ano, mas houve várias mudanças na diretoria e o projeto na área do futebol foi abandonado; hoje, Pohlmann usa o título em seu blog, GEM Editora. Embora o título possa ser registrado sem maiores problemas para a disputa de competições na Federação Paranaense de Futebol, legalmente a exploração da marca Grêmio Maringá só pode ser feita pela
Adap Galo Maringá, proprietária do nome no Instituto Nacional da
Propriedade Industrial. A marca GEM Maringá não tem registro no INPI. O GEM, por sinal, pretende entrar em acordo com a Adap Galo Maringá para estrear em 2010 já disputando a Segunda Divisão.
Uma curiosidade sobre o Grêmio Esportivo Maringá: sua sede, segundo declarado à Receita Federal, fica na avenida Colombo 7.672, mesmo endereço do clube de danças Estância Gaúcha.

3 pitacos:

Anônimo,  09:00  

isso ta virando uma safadezaa isso sim!
qdo um já é realidade, sempre tem uns (ZEBRAO)
pra atrapalhar!

Anônimo,  13:02  

Desculpe.. mas o GEMMaringá vai disputar a terceira divisão como o Pato Branco este ano. Não tem mais esta de entrar direto na segunda divisão, onde estará o Londrina e a Portuguesinha.

Anônimo,  17:00  

gente vcs ainda acreditam nisso o apaucarana anunciou a diretoria com dr. durvaino e cia. e foi a maior furada antes ele era sócio do garotinho ananias rodrigues q é outro fura lata tbem. não deu em nada agora já não chega a picaretagem desse aurelio almeida com seu(amigo) cão fiel zinho pra ludibriar o povo pare com isso rigon essa malandragem não pode ter tanto espaço na midia assim não cara levante a ficha de cada um deles e verás o zinho fala no radio q deve e não tem vergonha de falar ve c ele não quer trabalhar pra ganhar dinheiro de um basta nisso aproveitando e o jantar do apucarana mais uma barca furada e maringá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima