Aprovados
Da lista dos aprovados na segunda fase do exame de Ordem da OAB-PR, constam os nomes de Raphael Camarão Trevizan, filho da Noth e do Domingos Trevizan, e de Paulo Gustavo Badan, filho de Sara e Paulo Badan. Detalhe: ambos ainda não concluíram o curso.
9 pitacos:
Vários alunos que não concluiram o curso fizeram o exame, por conta de uma liminar (posteriormente cassada), e foram aprovados.
Tem que citar e ressaltar a aprovação do acadêmico Gustavo Camim, aluno das Faculdades Maringá, que é cego e passou. Ele fez a prova toda oralmente, ditando o que ele entendia como resposta certa.
Muitos dos aprovados ainda não concluiram o curso, neste exame os formandos conseguiram por meio de liminar o direito de prestar o exame e por esta razão prestaram, alguns passaram e agora já tem o direito adquirido para depois de colarem grau poder realizar sua inscrição nos quadros da ordem.
Outro que não conclui o curso e não esta mencionado é o SHINJI GOHARA, "PARABÉNS" Homem de muita competencia.
Mais uma que passou e ainda não concluiu o curso foi Jaqueline Moleirinho. O avô Amorim Moleirinho formou-se em direito, aos 71 anos, colando grau no início desse ano.
Parabens pra todos, independente se terminaram o curso ou não. Acho que qualquer pessoa que esteja no 5° ano pode fazer a prova!
Isso se chama COMPETENCIA, é o contrario de alguns que alem de ficar 5 anos na faculdade ficam mais 2 ou 3 no cursinho!!!
Me desculpem, mais sou contra esse pessoal q fez antes da hora, afinal há a necessidade de ser formado e apresentar um comprovante de conclusão de curso, tanto q a liminar foi cassada.
Já qnto ao aluno com deficiência visual, se o mesmo teve uma prova própria para seu tipo de deficiencia, não vejo nada demais.
Penso o seguinte, se a lei já permite q ele tenha uma prova de acordo com sua deficiência, uma citação assim demonstra dó, q ao meu ver é um tipo de discriminação velada. E não vejo ele melhor ou pior q ninguem por ter feito a prova adequada a sua deficiência, mais sim igual a todos, o q não mereceria citação de sua deficiência.
Anonimo das 10:38...
Na verdada isso se chama PROVA FACIL... muito facil... se o Lula fizesse ia dizer que nunca na história desse país houve provas tão fáceis da oab.
Anônimo, 16:30
Na verdade isso se chama INVEJA!!! muitaa inveja.. com ctza vc fez e nao passou!!
O que importa é o fato de maringaenses terem passado numa prova que elimina quase 85% dos candidatos.
É a qualidade do ensino de Maringá e a dedicação dos nossos futuros profissionais. Ganhamos todos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.