3.11.09

Apenas um atraso

O programa A Marcha do Esporte, na Cultura AM, entrou no ar hoje após as 12h20. A demora fez muita gente - "a turma do amendoim", como disse o comandante da Equipe de Ouro, Luiz Carlos Zinho - pensar "abobrinha". Mas ele garantiu que foi apenas um problema técnico e que o programa segue "firme e forte".
No programa, a secretária Edith Dias deixou claro que a Secretaria de Esportes e Turismo não tem responsabilidade sobre o amistoso da seleção brasileira de futebol feminino, anunciado para domingo, inclusive sobre os valores dos ingressos (R$ 15 e R$ 20); o jogo não está oficialmente confirmado diante da não liberação do WD. O vice-prefeito Carlos Roberto Pupin foi escalado para resolver o problema junto à FPF.

6 pitacos:

Anônimo,  13:21  

que mico, que prova de incompetencia.na hora de dar entrevista e confirmar o jogo me lembro de ter ouvido a edit dias confirmar o evento, da uma zebra todo mundo cai fora.

Anônimo,  13:38  

Casa sem dono é assim. Ninguém manda. Ninguém autoriza nada. Cada um faz o que quer. Será que não precisam de autorização pra utilização de um espaço público? Ainda mais quando o evento envolve uma seleção brasileira e uma cidade como Maringá? Francamente...
Transferir responsabilidades sempre foi e é, próprio de incompetentes.
Ivan

Anônimo,  16:58  

PÓ O VALTER VIANA NÃO MANDA????, VAMOS FALAR COM SR.ZEBRA.

Anônimo,  19:54  

tudo picareta . nao sabem nada de futebol organização so querem levar vantagem politica.

Anônimo,  08:30  

Mais uma fritada no Pupin, você não aprende mesmo em hein! Só bucha.

Anônimo,  09:57  

Até a secretária ficha suja , tá transferindo pepinos pra voce assumir Pupin, quem já foi é quem é agoraé lamentável, é como lí estes dias voce como um politico é um bom agricultor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima