Amigos são para sempre
Maria Newnum envia esta canção e pede que o blog disponibilize em homenagem ao padre Chiquinho, falecido ontem. "Padre Chiquinho foi um verdadeiro amigo de Maringá. Essa música é propicia nesse momento em que nos despedimos dele", justifica.
A ficha técnica de "Amigos são para sempre": Letra, música, voz e violão - Marcio Francisco Chagas; voz, baixo, meia-lua e produção - Sansão; bateria - Carlinhos (Carlos Alberto Gonçalves Júnior); harmônica - Luciano Blues; edição - Murillo Lugnani.
7 pitacos:
Pô Rigon, o cara plagiou o Muddy Waters. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=HgHQalqG6E8&feature=related
acm
ISTO É BLUES... Neste estilo, as melodias são sempre muito semelhantes; portanto, não consideremos isto um plágio.
No meu PC não está aparecendo nenhum botão ou link para ouvir o blues de Marcio Chagas e Sansão. Como fazemos para ouvir a música neste blog?
18h18 - Baixa o Firefox!
Adorei a comparação com Muddy Waters, obrigado! fico lisongeado porque isso é um sinal de que realmente a música soou como um verdadeiro "Delta Blues"..
E só para lembrar, o que caracteriza esse estilo é justamente a repetição do corpo e da alma de uma música, mudando por conta do compositor e/ou interprete apenas o motivo da emoção e o sabor das lágrimas.. isso é o Blues meu caro anônimo. E obrigado novamente por Mr. Waters. Abraço
Amo de paixão a musica desses caras, é diferente, ousada, over....tudo de bom!
Eh isso ae Sansão sucesso pra ti meu caro!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.