26.11.09

Aí fical fácil

Uma ONG é proprietária da Carreta da Saúde, mas nela trabalhavam funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, constatou o Sismmar.

4 pitacos:

Anônimo,  20:51  

Falando nesta carreta que foi alugada pela prefeitura de Maringá de outra prefeitura do estado de Sâo Paulo. Segunda-feira passada no periodo da tarde senti vergonha de ser funcionrio publico, pois uma senhora que estava na recepção, funcionária da prefeitura, ficou tragarelando com outra funcionaria no balcão, e eu fiquei 10 minutos na sua frente, e a mesma não teve a capacidade de interromper a sua conversa e me perguntar o que queria. Virei as costas e fui embora.
Senhor prefeito da próxima vez, por favor traga junto com o onibus uma funcionára do municipio proprietario do onibus.
Depois querem ser bem remunerados e reenvidicr aumento de salario, mas não fazem por merecer.

Anônimo,  08:14  

Estão vendo como esse negócio de Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e outras criações burocráticas é só para inglês ver?
Ninguém vota planos como esses nem autorizam fajutarem as licitações. No entanto, bem, no entanto... Taí mais uma empulhação. Quer dizer, duas. A ONG deve ser outra empulhação para promover os porões. Querem apostar que os médicos de família não tem como se locomoverem para suas visitas às famílias. E o hospital municipal está realmente e aparelhado e funcionando bem?
Na ditadura dos bacharéis todas as empulhações são possíveis. Inclusive de um ente público parir um ente privado. Eles exercitam isso nas universidades. E são bem sucedidos. Até lixeira de mil reais eles adquirem para combinar com a nova decoração de seus apartamentos. Além de poderem ostentar a pose de empreendedores. Com foco no dinheiro público e descompromisso social. Teve um ilustre que falou outro dia na TV que o dinheiro não era público. Advinha das multas judiciais, como se multas não fossem recursos públicos. Dá um tempo senhor bacharél.
Cadê os inúmeros ônibus com gabinetes dentários, e os próprios gabinetes que eram caríssimos? Com quem ficou? Com os empreendedores? O das ATIS, nem vou perguntar pois a cada explicação aumenta a chance de se desbatizar o mentiroso.
Ivan

Anônimo,  11:29  

MAIS QUEM TEM CARRETA E NO TRANSPORTE AQUELE PESCADOR AHAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  21:54  

Fui atendido na Carreta da Saúde e fiquei muito contente. Conversei com outras pessoas que lá estiveram e o comentário foi unânime, o atendimento foi excelente, muito diferente das filas e esperas nos postos de Maringá. Se eles são de outro município, se são ONG ou outra coisa qualquer, a verdade é que quem contratou está de parabéns. Espero que ela retorne outras vezes para que mais cidadãos possam ser beneficiados.
Em um município onde dizem que médicos cobram um "por fora" para fazer cirurgias de cataratas e 200 pessoas fizeram suas cirurgias de graça com os médicos da carreta e com ótimo atendimento, qual a razão para ficar criticando?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima