28.11.09

Aereb joga final sob protesto

A Aereb vai a Apucarana neste sábado enfrentar o Coritiba, na final ddo Panaranese Sub-20,sob protestos. "A FPF, que vem boicotando os pedidos da agremiação desde o início do Campeonato. Para a grande final foram apresentados todos os quesitos que eram obrigatórios só para Aereb. Mesmo assim a FPF se quer deu bola e marcou o jogo para 120 km de Engenheiro Beltrão. Na verdade as exigências só foram feitas a Aereb, pois durante o campeonato de juniores as questões de laudos e liberações foram dispensadas pela FPF e comissão de vistorias para todos os clubes. A Aereb considera política a decisão que diminuiu a viagem da equipe Coxa em 150 km, para um campo neutro, aonde inclusive chegou com antecipação de um dia para treinar no Estádio Bom Jesus da Lapa antes da grande final. (...) Infelizmente o futebol do Paraná ainda vive seu passado cheio de vícios nos bastidores e medidas preventivas contra o interior", diz texto publicado no site do clube.

3 pitacos:

Anônimo,  10:43  

Oh Rigon, o que vem acontecendo com o jornal O Diário do Norte do Paraná?
Ontem cometeu mais um grave erro.
Na página 4 há uma chamada: QUENTE BONDE DO AMOR VENDE ELEIÇÃO.
O correto seria: QUENTE BONDE DO AMOR VENCE ELEIÇÃO.
Olha o transtorno que pode causar uma letra...
Quando da visita da primeira dama de Curitiba trocou a foto da mesma na capa e na interna.
Sem contar aquela notícia errada que deram lá atrás sobre a decisão do STF num dos casos Sílvio Barros.
Além de erros diários.
Que horror!
O Diário está perdendo cada dia mais a qualidade. Não somente em conteúdo mas principalmente, na falta de atenção de seus profissionais.
Lamentável!

Anônimo,  11:15  

mas o que o comentário acima tem a ver com a postagem? talvez o fato de tanto a manchete do "O Diário" quanto a nota da AEREB terem erros. O do jornal foi de digitação. Lamentável, mas foi de digitação. Já os erros da AEREB são de português mesmo.

Anônimo,  21:48  

Voçes ai da AEREB ainda acrfeditam nesta Federaçao o CURY É UM PRESIDENTE que nao honra sua palavra voçes terao muita saudade do ladrao do ONAIREVES ou SEVERIANO como queiram

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima