22.11.09

Aberto a todas as alianças possíveis

Outra de Carlinhos Brickmann:

Eles já se chamaram Articulação; depois, foram o Campo Majoritário, sempre comandados por José Dirceu. Estiveram no centro do Mensalão. E estão de volta, com o nome de Construindo um Novo Brasil. São, como sempre, a tendência que tem maioria no PT de Lula. E, como sempre, sob o comando de José Dirceu. (...) O mais importante, porém, não é o nome do presidente do PT, nem a volta triunfal de Genoíno, de José Nobre Guimarães (aquele cujo assessor transportava dólares na cueca), da família de Delúbio Soares – que, expulso do partido, não retorna ainda, mas cuja esposa está na chapa favorita. O importante é que, sob o comando da tendência Construindo um Novo Brasil, o PT sinaliza que está aberto a todas as alianças possíveis e a fazer o que for preciso para vencer eleições. Na campanha, vale o pragmatismo. Se ganhar, seja o que Dilma quiser.

1 pitacos:

Anônimo,  08:17  

Estamos bem. Os partidos lavam as honras de uns e os porões, onde todos se encontram, lavam as honras de outros. Daí a se ter certeza que o assalto aos cofres públicos e os achaques vão se intensificar. Haja cuecas.
Se correr o bicho pega se ficar o bicho come...
E a cega, sempre harmônica, batendo cabeça... Até quando?
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima