5.10.09

Wireless

Outra da Carol: a internet sem fio começa a funcionar na próxima quarta-feira na UEM. Ótimo para quem mora nas proximidades.

10 pitacos:

Anônimo,  18:02  

A prefeitura de Ponta Grossa encontrou mecanismos legais e naturais para combater, com firmeza e eficiência, o festival que havia em torno de um exagerado número de horas extras, por parte de um pequeno grupo de servidores municipais. Leia no site do PTN: www.cliquemaringa.com/ptn

Anônimo,  19:03  

Isso se a pessoa que morar perto da UEM fizer parte da comunidade, tendo dessa forma acesso a um usuário/senha para usar a rede. Sem contar que a rede é para atender _dentro_ dos prédios e não as redondezas, como algumas pessoas desinformadas estão pensando e espalhando.

Julio 19:28  

Qual será a velocidade da conexao?

Anônimo,  20:10  

Rede sem fio, sem segurança e sem vergonha.

É interessante dispor de internet para os alunos, mas acho que a segurança será bem baixa.

Anônimo,  09:08  

Se a conexao funcionar, se os alunos souberem usar pra pesquisar, se a universidade tiver convenios permitindo utilizar bancos de dados e publicacoes de outros paises, se os alunos souberem entender inglês, frances e alemao sem plagiar, etc., etc., etc. vai ser uma maravilha!

Anônimo,  13:22  

acho uma boa a iniciativa. porque sempre tem gente q só sabe ver o lado negativo de tudo e meter a boca? a universidade - que é pública - esstá disponibilizando o acesso a internet. Isso nao é bom????

Anônimo,  15:50  

Se voce notar qe nao estamos na Suécia...

Unknown 00:39  

A internet sem fio na UEM realmente é uma necessidade. Espero que um dia a prefeitura espalhe a rede para a cidade toda. O que falta na UEM, porém, é uma internet que funcione de forma correta. No mes passado a internet ficou umas 2 semanas sem funcionar direito, e a conexão geralmente é lenta demais até para ver vídeos no youtube.

Anônimo,  10:31  

E desde quando alunos precisam ver youtube?

Anônimo,  15:11  

A conexão teve problemas no provedor internacional, para todo o estado, e não somente para a UEM, como toda a comunidade foi comunicada. Quanto ao youtube, desde quando ele é necessário para as atividades acadêmicas? A conexão da UEM de 100Mb está com aprox. 40% ociosa, mas o youtube não tem privilégio para a sua utilização, assim como vários outros sites. informação que saiu hj no diario.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima